Futurama retorna com episódios inéditos na Fox


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Futurama
Sete anos após ser cancelada, eis que o desenho animado Futurama ressurge, com uma nova temporada! O inédito sexto ano da comédia futurista assinada por Matt Groening estreia nesta sexta-feira no Brasil, às 20h, no canal Fox.

Futurama teve originalmente cinco temporadas exibidas entre 1999 e 2003 pelo canal Fox norte-americano. Sem repetir o sucesso da primeira animação de Groening, Os Simpsons, Futurama acabou cancelada. Mas assim como aconteceu com Uma Família da Pesada, o desenho voltou a fazer sucesso com reprises na TV por assinatura e com a venda de DVDs. O sucesso levou os produtores a reunir mais uma vez o time de escritores e dubladores (que inclui a atriz Katey Sagal, de Sons of Anarchy, e o dublador Billy West e John Di Maggio) para uma série de filmes lançados direto em DVD.

Os filmes acabaram indo ao ar na televisão americana e levaram o canal Comedy Central a encomendar 26 novos episódios para a 20th Century Fox, que serão exibidos em duas temporadas de 13 episódios.

O primeiro episódio da nova safra é Rebirh e envolve uma máquina de ressuscitação e um grupo de alienígenas nudistas.

Com informações do canal Fox.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gustavo Levin - 11/03/2011

    Devem começar na FOX com os longas divididos em episódios, assim como foi na Band, e depois os episódios novos…

  2. Fernando dos Santos - 11/03/2011

    E a FOX levou um chapéu da Band, que já exibiu esses episódios em fevereiro.

  3. Adriana - 20/12/2012

    O primeiro episodio sacaneia com.os diretores da fox e com o cancelamento da série

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!