TeleSéries
Chuck – Chuck Versus the Push Mix
07/02/2011, 14:17. Tati Leite
Reviews, Spoilers
Chuck
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Chuck
Temporada: 4ª
Episódio: Chuck Versus the Push Mix
Número dos Episódio: 4×13
Data de Exibição nos EUA: 31/1/2011
Chuck:
General nós podemos pegar uma van emprestada?
Beckman:
Agente Bartowski você acabou de prender Alexei Volkoff e descobriu a rede da Hydra que passamos 20 anos procurando. Tenente consiga para esse homem um helicóptero!
A primeira coisa que levei em consideração ao assistir a esse episódio foi a informação que esse era para ser o episódio final da série. Tudo que aconteceu até aqui teria que ser resolvido em aproximadamente 42 minutos para que os fãs não ficassem sem respostas.
Por isso, mesmo concordando com algumas resenhas que reclamaram de alguns pontos muito mal explicados e/ou facilmente resolvidos, para mim, o resultado foi muito bom.
Me diverti e me emocionei assistindo. Chego a acreditar que seria certo preciosismo reclamar da falta de veracidade pois Chuck e Sarah conseguiram resolver muito facilmente o que a Mama Bartowski não conseguiu em 20 anos. Já assisti ‘furos’ maiores em séries muito mais ‘realistas’.
Morgan:
Isso é um ruído. Isso é um ‘Casey ruído’.
Casey acordando foi um alívio. Tudo bem que eu duvidava que ele fosse morrer mas ao mesmo tempo eu pensava que por originalmente ser o final da série não seria nenhum problema matar um personagem. Foi legal também a Ellie se referir a ele como parte da família. Nunca pensei que o Casey interagindo mais com os demais personagens funcionaria tão bem.
Eu gostei bastante de todo andamento do plano de Chuck. Forçaram uma barra enorme colocando ele e Morgan juntos para entrar no navio sozinhos? Sim. Forçaram mais ainda com Morgan conseguindo se livrar da cama de gato de laser? Com certeza. Agora que isso tudo foi muito divertido, isso foi. E eu acho que Chuck é isso: diversão acima de qualquer coisa.
Linda Hamilton foi a melhor surpresa até aqui. Eu realmente espero que ela fique até o final. Ela funcionou muito bem ao lado da Yvonne Strahovski. Gostaria de vê-las mais vezes em ação.
Chuck:
Eu nunca mataria você Alexei. Afinal de contas Eu sou filho do meu pai, não sou?
A última parte episódio foi realmente o ponto forte. As cenas intercalando o diálogo entre Chuck e Alexei com as cenas do hospital ficaram ótimas e conseguiram até mesmo despertar dúvida do que aconteceria. Ao mesmo tempo que eu tinha certeza que tudo ficaria bem eu não conseguia descobrir exatamente como.
O nascimento da Clara foi muito emocionante. Rápido mas emocionante. Principalmente quando estão todos reunidos do lado de fora do quarto da Ellie e Chuck abre mão de entrar para que a sua mãe vá em seu lugar. Sarah Lancaster é muito pouco aproveitada mas é tão talentosa que os poucos minutos que tem em cena ela brilha. Mesmo que não abra a boca para falar.
Casey ao lado da filha e de Morgan foi muito divertido também. Ele finalmente se rendendo que não está sozinho e que não adianta lutar porque a Alex não vai deixá-lo. E nem o Morgan.
E quando tudo parecia terminado eis que temos o tão aguardado – e por mim já até esquecido – pedido de casamento. E foi perfeito!! Ao som da enceradeira, sem ouvirmos nada do que Chuck dizia e mesmo sim muito romântico. E eu, que nem shipper sou, me rendi e chorei. E se alguém ficou em dúvida em relação a resposta da Sarah, numa entrevista após o episódio ir ao ar os roteirista ao serem questionados deixaram claro que ela disse sim. E até riram de perceber que algumas pessoas ficaram na dúvida e lembraram que eles se beijam. É óbvio que ela disse sim.
Agora nos restam 11 episódios. E os roteiristas mais uma vez terão que criar um novo arco e um novo final. E muito provavelmente sem saber se a série vai ter uma 5ª temporada. Isso é muito ruim para a parte criativa.
Lendo os sites especializados parece que a série tem uma chance maior de renovação que tinha inclusive na temporada anterior. Torço para que ao menos tenhamos um final digno como foi esse episódio.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] vão pular sete episódios inéditos. Inacreditável. O canal exibe ainda Chuck (21h, 4×13, review da Tati aqui) e, fechando a noite, o episódio final de Men of a Certain Age (22h, 2×12). O episódio Hold […]