TeleSéries
The Good Wife – Bad Girls
17/01/2011, 20:53. Luiz Marcelo
Reviews
The Good Wife
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Good Wife
Episódios: Bad Girls
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 2×07
Data de Exibição nos EUA: 16/11/2010
Data de Exibição no Brasil: 12/1/2011
Emissora no Brasil: Universal
Esse episódio é até bem atual, abordando como adolescentes que tem uma fama meteórica acabam se envolvendo em grandes problemas que a fama e o dinheiro atraem. Entretanto, essa história não me prendeu. Não achei interessante, pareceram que forçaram demais acusando a menina por tentativa de homicídio. As provas eram muito frágeis. Além do mais, nenhuma das testemunhas, de ambos os lados, era confiável. Talvez se a história ficasse apenas na acusação de direção perigosa, teríamos mais emoção no tribunal. No final isso ficou evidenciado por que uma simples olhada nas provas, mais precisamente o laudo de ferimentos dela, provaria facilmente que ela não estava conduzindo o carro.
Na verdade, neste episódio o que chamou mais a atenção foram as várias manipulações que ocorreram. Tanto na campanha de Peter, no julgamento e também entre Diane, Will, Bond e David Lee, o advogado de litígios que arrecada muito dinheiro para a firma. Diane parece ter certeza que Will e Bond darão as cartas na firma. Ela foi inteligente ao permitir a revisão por parte de Bond e depois provavelmente dizer para David que ela não concorda, mas acabou sendo voto vencido. Acho que muita coisa ainda vai sair em função destas duas uniões. Na campanha, Eli pede a ajuda do pai do Pastor Isaiah, porém agora ele quer na verdade apoiar Wendy e quer que seu filho endosse este apoio. É interessante como essa divisão entre brancos e negros ainda permanece bem presente nos Estados Unidos na questão política.
Mas o pai do Pastor Isaiah também soube ser político, ao dar a entender a Eli que pediria que seu filho apoiasse Peter. Apesar de ele ter certeza que ele apoiaria Wendy, ele teria a desculpa perfeita em dizer que pediu o apoio, mas a decisão final foi de seu filho e que ele não poderia ir contra ele. Wendy também pede que Eli assuma sua campanha. Pelo menos deu para notar que Eli não pula do barco mesmo que ele esteja afundando. Quanto a Grace, achei estranho ela se divertir com as piadas feitas sobre o caso do seu pai. E no tribunal a amiga dela me pareceu uma pessoa totalmente sem noção diante da situação, achei estranho essa parte.
Achei legal quando Grace chamou Alicia pelo seu nome e ela não gostou, uma coisa típica de mãe mesmo. Eles também tentaram diferenciar a atitude da mãe da acusada, distante e desinteressada, com Alicia e como ela se portou com Grace no tribunal, ou seja: agindo como mãe. Entretanto, o que será o mais aguardado agora nos próximos episódios mesmo é saber que rumo o escritório vai tomar e se o Pastor Isaiah vai enfrentar seu pai e ajudar Peter, ou se a campanha dele irá sofrer um grande golpe que seria fatal para suas pretensões.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Estou assistindo a série há pouco tempo e gostando muito, mas perdi muitos episódios. Gosto do trabalho de Juliana Marguiles como Alícia, entendo que ele construiu um bom personagem. A relação entre pais e filhos é ótima, no sentido de que nos proporciona a oportunidade de vermos situações conflitantes e que se fazem presentes em qualquer parte do mundo. Aquele drama deve acometer muitas famílias e serve de exemplo.
Cont. Quanto ao episódio achei-o bom mas já ví melhores nessa temporada. Parece que o da próxima 4ª feira promete. Aguardemos.
Sou muito suspeito, pois adoro The Good Wife.
Acho que até agora a série só está preparando o terreno, muitas coisas virão: a situação do erscritório, a campanha de Peter. A ação deve acontecer mais pra frente.
Também acho que o proximo episodio promete.