TeleSéries
Modern Family – Manny Get Your Gun
24/11/2010, 10:33.
Tati Leite
Reviews, Spoilers
Modern Family
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Série: Modern Family
Episódio: Manny Get Your Gun
Temporada: 2ª
Número dos Episódio: 2×08
Data de Exibição nos EUA: 17/11/2010
Foi um dos episódios mais insanos da série até aqui. E como estamos apenas no oitavo episódio, acredito que muita maluquice ainda nos espera. O nome do episódio, unindo Manny e uma arma já sugeria que teríamos algo bem confuso (e divertido).
Jay (para o Manny):
Eu só estou dizendo que você nunca agiu como criança. E isso é bom porque eu nunca gostei de crianças.
Pronto. A frase acima foi o suficiente para Manny surtar e resolver que minutos antes da sua festa de 13 anos ele deveria aproveitar e ser criança. Eu não sei dizer em que momento eu ri mais. Se foi com ele tentando passar um trote ou se foi ele na piscina, de terno, dizendo para mãe que não iria mais a festa e Gloria, que é mais surtada que o filho, atirando na bóia forçando ele a sair para a festa que ele mesmo organizou.
Gloria e Jay também estavam hilários com o seu próprio dilema: o fato dela ser desorganizada e ter perdido a chave do carro. E se tem uma característica marcante na Gloria é o fato que ela odeia ser contrariada. É só lembrarmos do episódio da primeira temporada que precisam mostrar a ela o quão mau motorista ela é.
Tudo bem que no final das contas ela até tinha razão quando disse ter entregue a chave ao Jay. E ele prontamente ao perceber isso esconde a chave dentro da bolsa dela para não perder a razão. Óbvio que ela descobre e faz o quê?! O que qualquer pessoa ‘normal’ faria. GRITA.
Aliás, que fixação do Jay em dar arma de presente para crianças. Todo um lado Sarah Palin. (risos)
Claire e Phil resolvem disputar quem chegará primeiro ao local do aniversário de Manny. Tudo por conta de uma disputa que ocorreu na última vez que a família viajou para um acampamento de férias (desses que já assistimos em vários filmes). E, claro, para Phil a lembrança da viagem é a melhor possível. Sequer percebeu o quanto o grito de guerra da sua equipe acabou sendo extremamente racista. Mais uma vez o roteiro da série mostrando que podemos sim ser racistas/preconceitutosos mesmo quando não é nossa intenção.
A família se separa em dois carros: as meninas com o pai e Luke com a mãe. Só que ele (Luke) não foi por opção. Claire descobre que o filho tinha entendido que os pais estavam se separando (e eu me pergunto a quem Alex puxou) e fica arrasada porque o filho prefere morar com o pai por ele ser mais divertido. Porém, Luke explica que não seria esse o único motivo mas porque ele sabia que Phil precisaria dele. E ela não.
Phil fica arrasado quando as filhas falam que não querem ir para o acampamento e acaba tendo uma crise de choro. As filhas em desespero o incentivam a vencer a mãe na disputa e a sequência é divertíssima culminando num empate familiar já que todos chegam ao mesmo tempo.
Cam:
Você me traiu com coreografia e isso é a pior tipo de traição.
Mesmo quando Mitchell tenta acertar ele não consegue agradar Cameron. E é isso que faz o casal engraçado. E mesmo quando a parte dos dois não é a história central não tem como ficar indiferente.
Os dois passeando no shopping em busca de um presente para o Manny e Cameron mais uma vez parando para ajudar desconhecidos já era motivo para muitas gargalhadas. A cara dele quando descobre que os dois velhinhos eram amantes foi impagável, mas dessa vez foi Mitchell que roubou a cena com toda a sequência de dança, ao som de Free Your Mind, do En Vogue, porque era óbvio que o ator estava se divertindo horrores. Lógico que não não controlei o riso vendo Cam tentando desesperadamente acompanhar a coreografia e irritado porque o marido não contou a ele o objetivo real do passeio.
Manny:
Eu realmente pensei que era tarde demais para mim. Mas nos últimos minutos, eu estive assistindo a todos vocês agindo como crianças e percebi: eu tenho muito tempo ainda para agir como criança.
E Manny encerra o episódio com chave de ouro. Do jeito dele acaba pagando geral para os adultos presentes mostrando o quanto eles são muitas vezes mais crianças que os próprios filhos. Claro que a intenção dele com o discurso não foi essa, até porque, do jeito dele, ele ainda é criança mas a mensagem foi passada.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
achei o episodio espetacular… eu tive que dar pause esperar minha crise de riso passar pra continuar assistindo depois da cena do choro no carro… PQP modern family leva o trofeu fuck yeah da semana…
Este episódio foi muito bom. A parte que o Manny discursa no final foi muito boa.
Agora o Phil me tirou muitas risadas. A parte que ele começa a chorar no carro e a parte dele com o taxista vestindo a camiseta com o lema do “white team” eu ri alto!! Tive que pausar!!
O Cameron sempre rende muitas risadas para mim. Ele ajudando os dois velhinhos e descobrindo depois que eles eram amantes foi de matar! E sem comentários ele olhando o Mitchell durante o flash mob, que foi muito bom diga-se de passagem!
Que venham os próximos!!