TeleSéries
Greve já afeta exibição de seriados no Brasil
14/01/2008, 21:21. Redação TeleSéries
Notícias
House, Law & Order, Samantha Who?
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Texto atualizado no dia 16/1
Passados mais de dois meses após o início da greve dos roteiristas, o telespectador brasileiro está prestes a começar a sentir seus efeitos na TV por assinatura. Dois diferentes canais começam a sentir os efeitos da paralisação das gravações dos seriados: a Sony e o Universal.
A Sony exibiu nesta segunda-feira à noite o último episódio de Samantha Who? exibido nos EUA. O seriado teve nove episódios exibidos no Brasil e nos EUA e restavam apenas outros três inéditos antes do início da greve. Mas rede ABC, que exibe a série lá fora, resolveu guardar estes episódios até fevereiro, mês de altas audiências. Até lá, o telespectador brasileiro terá que se contentar com reprises.
Já o Universal acaba de anunciar que irá interromper a exibição de inéditos de House. O último episódio inédito da série, chamado Jogos (Games), vai ao ar no dia 17 de janeiro no Brasil.
O Universal Channel também irá interromper a exibição de inéditos do drama policial Law & Order: Special Victims Unit após o dia 24 de janeiro. A exibição da série também foi interrompida nos EUA, mas retornou com novos episódios em janeiro, que serão exibidos no Brasil posteriormente.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] Teleséries: Greve já afeta exibição de seriados no Brasil […]
Acreditem, vai acontecer o seguinte: a vida continua e, muita gente vai começar a fazer outras coisas e começar a dar importancia a elas e, quando essa merda de greve acabar e os seriados forem retomados, as audiências vão estar lá embaixo, somando com os prejuizos da greve em si, só pode dar, cancelamentos e mais cancelamentos, mesmo de séries que, normalmente nem pensariamos nisso.
Ué, já está afetando os seriados Brasileiros faz tempo, as reprises da Warner por exemplo começaram a mais ou menos 3 semanas atrás.
Com a greve dos roteiristas, temos mais tempo para acompanhar os futuros craques do futebol brasileiro na Copa São Paulo de Juniores!
Leo, as séries da Warner não estou reprisando por causa da greve. A Warner sempre reprisa as séries esta época do ano, já é tradição.
Depois do fim da greve vão perceber a mancada que fizeram. Nunca as séries de televisão estiveram com roteiros tão bem elaborados e com tão boas estórias para contar. E se o cinema vinha perdendo a cada ano mais espectadores, as séries se mantinham como uma boa opção, não só para os nort-eamericanos, mas também para os brasileiros. No fim, ninguém sairá ganhando.
Paulo, a Warner entrou na quarta semana de reprises.
Não é normal.
É verdade Paulo, mas como a Mariana logo acima disse, eles já deveriam estar passando os “novos” episódios restantes.
Porém uma dúvida que me ocorreu, eles estão continuando a reprisar para ‘segurar’ os episódios restantes até que a greve chegue a um resultado ou de fato eles chegaram a passar todos os episódios já exibidos lá no EUA?
Me tire essa dúvida por favor.
O bicho ta pegando… primeiro foi a Sony e o GNT…depois a Warner, agora vem o Universal… já estou cansado de assistir episódios repetidos!!
Ah, tenho uma reclamação a fazer!! A Sony ta de palhaçada com os seus telespectadores!! O canal fica exibindo reprises com episodios ineditos em algumas series novas!!
Fala Pedrim!!!Esculhamba mesmo!!!
Essa greve já deu!Vai todo mundo erder o emprego e ainda vão cancelar um monte de séries…Quero nem pensar!
Aposto que estam segurando os episódios pra voltar antes dos outros canais quando a greve terminar. Gossip Girl, Chuck e Big Bang Theory ainda tem episódios inéditos no Brasil que já foram exibidos nos EUA. Das outras séries eu não sei. Mas pode ser também que a Warner esteja apenas seguindo a tradição de reprises no meio das temporadas.
Ainda há episódios inéditos no Brasil de Moonlight,Supernatural,Cold Case,Without a Trace e Smalville.
Leo,
A Warner tem o hábito de programar reprises no Natal e nas primeiras semanas do ano novo. Este é um hábito que observamos há algumas temporada.
Olha só como foi a programação do canal em 18/1/2007
Este ano, no entanto, a pausa será mais longa, eles só voltarão com inéditos em fevereiro.
Estão se guardando, é claro. Mas o caso da Warner é diferente do caso de Samantha Who e House.
Alguém tem notícias de como anda a produção de “24 Horas”?
É por essas e outras q tenho chamado meu amigo Paul.
Essa semana começaram inéditos de Numb3rs, Nip/tuck e Prison break. E depois eles reclamam da pirataria…
Agora é espera essa greve acabar e ver todo mundo se ferrar!!
Povo besta~~*
Temo o pior para as series…buááááá
24 Horas teve 8 episódios filmados e montados, mas a Fox decidiu segurar a exibição até que a greve seja concluída e os episódios restantes sejam finalizados, a fim de não criar uma quebra no meio da temporada.
Pra que a greve tenha qualquer chance de impacto, é necessário que ela dure o maior tempo possível. Pelo menos 6 meses ou mais.
Não vejo chance dessa temporada ser concluída de forma alguma, já que isso vai se estender até junho com facilidade.
É uma pena, mas é um mal necessário. Mas se tudo der certo, os estúdios vão quebrar a cara com a alienação que eles causaram, e os roteiristas vão sair com seus direitos salvos e mais poder de barganha, que é o que eles realmente merecem.
NÓS[TELESPECTADORES]TEMOS É QUE FAZER ALGUMA COISA!
Eu não vivo sem House, e meus amigos e familia tão começando a notar minha palidez.( ¬¬ )
Se eu morrase nos E.U.A eu chamava um povão e ia acampar na frente dos estudios da Warner.Isso ta ficando fora de controle!Estamos a meses e nada se acerta.Os prejuisos serão grandes.
Os estudios deviam aceitar logo as reveindicações