Audiência nos EUA de 17/12/2006 até 31/12/2006


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Bom gente, dessa vez não foi por motivos de tempo. Na verdade, nessas duas semanas não houveram muitas novidades então eu juntei duas colunas para ficar maior e melhor, ok? Da semana de antes do Natal até a semana de antes do Ano Novo. Então, boa leitura!

PS: Primeira semana as notas começam com um asterisco, as da segunda semana começam com dois asteriscos.

TV ABERTA

De 18 a 24/12

Rank Programa Canal Telespectadores*
1 DEAL OR NO DEAL (Segunda) NBC 15,37
2 CSI CBS 12,95
3 IDENTITY (Segunda) NBC 12,27
4 CSI: MIAMI CBS 12,15
5 CSI: NY CBS 12,14
6 NCIS CBS 10,92
7 60 MINUTES CBS 10,86
8 TWO AND A HALF MEN CBS 10,70
9 RUDOLPH, A RENA DO NARIZ VERMELHO CBS 10,58
10 SHARK CBS 10,26

* Em milhões

De 25 a 31/12

Rank Programa Canal Telespectadores*
1 DEAL OR NO DEAL (Segunda – Especial) NBC 16,43
2 CSI CBS 14,03
3 SUNDAY NIGHT FOOTBALL NBC 13,45
4 NCIS CBS 11,92
5 1 VS 100 (Segunda) NBC 11,81
6 CSI: NY CBS 10,68
7 CRIMINAL MINDS CBS 10,17
8 2006 KENNEDY CENTER HONORS (especial) CBS 10,00
9 CRIMINAL MINDS CBS 9,86
10 SHARK CBS 9,75

* Em milhões

* Na semana anterior ao natal, com mais reprises, a 1ª posição no ranking das emissoras foi da CBS (1° lugar/8,84 milhões) que caiu bastante. A NBC (2° lugar/7,33 milhões) continuou na 2ª posição. A ABC (3° lugar/6,25 milhões) subiu para a 3ª posição, ameaçada pela Fox (4° lugar/5,61 milhões). E a CW (5° lugar/2,47 milhões) caiu mais ainda.

** Na semana posterior a essa, a CBS (1° lugar/8,48 milhões) continua no primeiro lugar. A NBC (2° lugar/7,67 milhões) sobe e se mantém na posição. A Fox (3° lugar/6,78 milhões) tira a ABC (4° lugar/6,45 milhões) do bronze. E a CW (5° lugar/2 milhões) tem sua pior semana.

* Os três programas mais assistidos da CBS foram reprises de CSI (2° lugar/12,95 milhões), de CSI: Miami (4° lugar/12,15 milhões) e de CSI: NY (5º lugar/12,14 milhões). Os três menos assistidos foram Crimetime Saturday (76º lugar/4,38 milhões), 48 Hours Mystery (68° lugar/4,90 milhões) e o especial Home for Holidays (59° lugar/5,30 milhões).

** Reprises de CSI (2° lugar/14,03 milhões), de NCIS (4° lugar/11,92 milhões) e de CSI: NY (6° lugar/10,68 milhões) foram o destaque da semana seguinte. Já os três menos assistidos foram reprises de How I Met Your Mother (92° lugar/3,46 milhões, 90° lugar/3,54 milhões e 68° lugar/4,54 milhões).

* Os três programas mais assistidos da NBC foram Deal or no Deal – Segunda (1º lugar/15,37 milhões), a estréia de Identity na segunda (3° lugar/12,27 milhões) e o episódio de quinta de Identity (13° lugar/9,53 milhões). Os três menos assistidos foram Football Night in America (104° lugar/2,66 milhões) e reprises de Studio 60 on the Sunset Strip (74° lugar/4,53 milhões) e de Scrubs (67° lugar/4,91 milhões).

** Na última semana do ano, Deal or no Deal – Segunda (1° lugar/16,43 milhões), Sunday Night Football (3° lugar/13,45 milhões) e 1 vs. 100 (5° lugar/11,81 milhões) alcançaram as primeiras posições. Os três menos assistidos foram um encore do reality do canal Bravo Top Chef (108° lugar/2,26 milhões) e duas reprises de Friday Night Lights (95° lugar/3,28 milhões e 90° lugar/3,54 milhões).

* Os três programas mais assistidos da ABC foram uma reprise de Grey’s Anatomy (14° lugar/9,14 milhões), o especial I want a Dog for Christmas (15º lugar/8,89 milhões) e o filme A Noviça Rebelde (20º lugar/8,34 milhões). Os três menos assistidos foram reprises de Brothers & Sisters (97º lugar/3,11 milhões), de Desperate Housewives (90° lugar/3,47 milhões) e de Extreme Makeover: Home Edition (85° lugar/4,14 milhões).

DESTAQUE: No dia 18, What About Brian (73° lugar/4,58 milhões) teve sua pior audiência de todos os tempos.

** O filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (14° lugar/8,66 milhões), o especial New Year’s Rockin Eve 07 (17° lugar/8,29 milhões) e uma reprise de Grey’s Anatomy (22° lugar/8,01 milhões) ficaram no Top 3 na outra semana. E os três menos assistidos foram duas reprises de Ugly Betty (100° lugar/2,94 milhões e 85° lugar/3,68 milhões) e um episódio inédito de Big Day (80° lugar/3,83 milhões).

* Os três programas mais assistidos da Fox foram reprises de House (12° lugar/10,11 milhões, 27° lugar/7,61 milhões e 34° lugar/6,88 milhões). Os três menos assistidos foram uma reprise de American Dad! (113° lugar/1,90 milhões), The O.C. (84° lugar/4,15 milhões) e Trading Spouses (83° lugar/4,18 milhões).

DESTAQUES: Justice (78° lugar/4,37 milhões) vai para mais um hiatus em baixa.

** Duas reprises de House (11° lugar/9,25 milhões e 29° lugar/7,58 milhões) e o filme Doce Lar (33° lugar/7,20 milhões) foram os mais assistidos do canal na outra semana. E reprises de American Dad (86° lugar/3,66 milhões) e de Family Guy (83° lugar/3,75 milhões) e o filme Meu Nome é Radio (81°lugar/3,81 milhões) ficaram com as últimas posições.

* Os três programas mais assistidos da CW foram o Friday Night Smackdown (64° lugar/4,95 milhões) e reprises de Smallville (101° lugar/2,81 milhões) e do especial Victoria Secret’s 2006 Fashion Show (103° lugar/2,74 milhões). Os três menos assistidos foram uma reprise de 7th Heaven (121° lugar/1,28 milhão) e duas de Reba (119° lugar/1,42 milhão e 117° lugar/1,71 milhão).

** E os três programas mais assistidos da outra semana foram o Friday Night Smackdown (82° lugar/3,77 milhões) e duas reprises de Smallville (105° lugar/2,49 milhões e 106° lugar/2,37 milhões). Os três menos assistidos foram o especial Keith Barry: Extraordinary (126° lugar/1,09 milhão) e reprises de Veronica Mars (122° lugar/1,29 milhão) e de Everybody Hates Chris (121° lugar/1,38 milhão).

TV PAGA

* E a Tv Paga ficou bem cheia na 1ª semana, com os telefilmes A Perfect Day (TNT) com Rob Lowe, em 9° lugar com 3,03 milhões, Christmas Do-Over (ABC Family) com Jay Mohr e Daphne Zuniga, que ficou no 21° lugar com 2,70 milhões e Love’s Abiding Joy (Hallmark), no 29° lugar com 2,50 milhões.

* As tradicionais minisséries de fim de ano do Sci Fi sempre tem uma excelente audiência, mas neste ano o canal não deu tanta sorte. O piloto de The Lost Room, que fala sobre um pai (Peter Krause) que acha um quarto de hotel que pode conter a resposta para o desaparecimento de sua filha, teve apenas 2,10 milhões, metade da audiência da mini-série do ano passado, The Triangle.

* E Dexter (Showtime) teve um season finale com uma excelente audiência! O drama de Michael C. Hall teve 1,12 milhão no seu último episódio da 1ª temporada, a maior audiência de uma série no Showtime desde que o Nielsen começou a contar a audiência do canal. Dexter também teve uma audiência 82% maior que a sua extréia!

** E na segunda semana, o especial The Funniest Commercials of 2006 (TBS) teve a enorme audiência de 4,88 milhões, ficando em 3° lugar.

ESTRÉIAS

* Identity (NBC) – Como em 2005 o “teste-de-uma-semana” do canal com Deal or No Deal deu certo (e bota certo nisso…), a NBC, que não é boba, resolveu testar outro Game-Show em uma semana. Em Identity, os competidores precisam advinhar as identidades de 12 estranhos de acordo com poucas informações. Apresentado por Penn Jilette (do Penn & Teller: Bullshit!), o programa não repetiu o êxito de Deal or no Deal, mas teve audiências boas. Sua menor audiência foi no episódio final, de sexta, ficando no 26° lugar com 7,82 milhões.

Bom, essa foi a 69ª coluna. Até a próxima!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paulo Antunes - 10/01/2007

    Enfim a coluna mais esperada da Internet brasileira voltou!!!

    Digo, ficou bacana a coluna dupla esta semana, desta vez não me confundi.

    Tem uma coisa que eu acho muito legal na TV americana que é o fato deles não terem pudores em exibir filmes antigos. Eu assistiria a A Rena do Nariz Vermelho ou A Noviça Rebelde se passasse no horário nobre do SBT ou de outro canal. Este negócio da NBC exibir todo o ano A Felicidade Não se Compra, mesmo com audiência meia boca, é muito legal.

  2. Vinicius Antunes - 10/01/2007

    Eu não sei onde eu escutei isso, mas com certeza dizer que série boa é boa até na reprise é verdade. CSI mesmo em reprise fica entre os primeiros. Cadê Grey´s Anatomy?????
    E cada vez mais séries da tv paga americana fazem sucesso no brasil e por lá tb. Exemplos: Nip/Tuck, Dexter, The Closer e Weeds.
    Semana de feriado é meio fraca, então vamos esperar o próximo TeleRatings.

  3. Rô - 10/01/2007

    Eu prefiro assistir a reprise de um bom filme mil vezes do que estas bombas que as nossas TV passam alardeando como inédito na TV brasileira. Por mim, a maioria ficaria eternamente inédita.
    A Felicidade Não se Compra já faz parte da tradição de Natal de lá. E convenhamos, é uma delícia.

  4. Maurício - 10/01/2007

    Que bom!

    Essa coluna a respeito da audiência nos EUA é parada obrigatória na rede. Parabéns!

    Tb acho bacana essa postura de reprisar filmes e séries antigas na TV americana.

    Não é por ser velho que é ruim. Muito do que foi feito antigamente é melhor que muita coisa produzida atualmente.

    Acho que falta no Brasil um canal especializado em reprisar séries antigas e filmes antigos, de todas as épocas, sejam estes filmes de cinema ou Made for TV mesmo.

    Canais que peguem series antigas e as reprisem na integra. Não comprem uma quantidade limitada de episódiosb e os fiquem reprisando eternamente.

    Só não entendo como podem gostar tanto de Two and a Half Man lá nos EUA e aqui no Brasil. Mas gosto não se discute….né?

    E What About Brian….que pena! Gosto dessa série. Só ver a Sarah Lancaster já é um colírio. E a série é boa. Pena…

  5. Rafaposh - 10/01/2007

    Cool!!!

    Por mais fraca que seja a semana é legal acompanhar, gosto de saber como as séries que eu assisto são acompanhadas…

    Quanto a CW é uma pena estar com audiências tão baixas, tem séries muito boas lá…

    Everybody Hates Chris- eu não acompanho muito mas, a série é boa, não sei porque está tendo audiências menores e olha que tem participações de peso, achei ótimo os episódios que a Whoopi G. apareceu.

    ANTM- Será q é só eu enjôei dessa série…

    Monk, Psych e According to Jim (acho q é isso) quando voltam a passar os novos episódios…

    Senti falta das audiências da série The King Of Queens.

    (obs: estou colocando reticências nas perguntas porque o teclado daqui do trabalho está uma porcaria)

  6. Mario Okano - 10/01/2007

    Rafaposh:
    The King of Queens ficou em 26º com 7,72 mi de epectadores na última semana de 2006.

  7. Rafa Bauer - 10/01/2007

    Que maravilha a audiência de Dexter! Bem merecida, a série foi a grande novidade de 2006!!!!

    E a season finale foi fantástica mesmo!

  8. Leandro - 10/01/2007

    Só estréia com “X” é que doeu na alma

    =)

  9. George - 11/01/2007

    Alguem por acaso só por curiosidade sabe qual era a audiencia de Smallville nas primeiras temporadas pela WB?

  10. George - 11/01/2007

    Alguem saberia dizer qual era a audiencia das primeiras temporadas de Smallville na WB?

  11. B.Boy - 11/01/2007

    22 milhões

  12. Victor Pacheco - 11/01/2007

    O quê???? Smallville já teve 22 milhões??????

    Só pode ser piada.

    PS: Digo que “só pode ser piada” não como crítica à série, mas sim por estar certo de que qualquer série na WB nunca teria uma audiência como essa.

  13. George - 11/01/2007

    hã? tudo isso?

  14. Eric Fernandes - 11/01/2007

    22 Milhões nem a pau. Deve ser no minimo uns 7.

  15. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!