TeleSéries
Review: Private Practice – Best Laid Plans
17/05/2010, 12:34. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: Best Laid Plans
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 43 (3×12)
Data de Exibição nos EUA: 21/1/2010
Data de Exibição no Brasil: 10/5/2010
Emissora no Brasil: Sony
O plano é conhecer alguém, se apaixonar, casar, quem sabe filhos e claro, permanecer apaixonado. Nessa ordem. O que se vê hoje é filhos, quando muita sorte o casamento, seguido por um divórcio nove meses depois, ou até mesmo nem casamento. Amor ficou perdido em algum lugar no meio do caminho, mas como a vida dá voltas às vezes você pode até encontrá-lo.
Não é falta de romantismo não. É apenas a constatação de que histórias como a de Maya não são incomuns. Antes de Best Laid Plans começar fiquei pensando: se Naomi queria matar Maya por pegá-la beijando o namorado no sofá, o que ela vai fazer quando descobrir que vai ser avó?
Juro que pensei em todas as formas de tortura possíveis, mas não pensei que Audra McDonald fosse capaz de cometê-las apenas com o olhar. Atônica, Naomi olhava para a filha como se tivesse um gosto amargo na garganta e como quem se culpa pelo o que aconteceu com a filha. Só bem depois, quando conseguiu processar a notícia (e confirmar que não era um pesadelo) pediu que Addison fizesse o aborto da filha. Audra estava espetacular!
Sam por outro lado, a primeira coisa que disse foi:
Não, ela não está. Quando você começou a fazer sexo?
Bom, acho que essa pergunta está um tanto quanto atrasada né, Dr. Feel Good? Muito atrasada. Quem sabe se ele tivesse falado sobre o assunto quando Naomi o alertou da desobediência da filha, talvez o estrago pudesse ser evitado.
Mas eu gostei que pelo menos Naomi foi razoável ao tentar obrigá-la a fazer um aborto, mesmo sendo contra. Desculpem, mas faltou muito juízo e maturidade na cabeça dessa menina, não é? E ela ainda se julga capaz de criar um filho?
Em contraponto a essa bomba, Melissa McCarthy (Gilmore Girls, Samantha Who?) participa como uma mulher que passa o dia na clínica tentando ganhar seu bebê como planejado. Sempre divertidíssima e sempre confortável em seus papéis, sua trama foi um alívio e foi importante por ocupar Dell pela primeira vez durante essa temporada.
Violet também teve um trabalhão com seu paciente. Todos os seus diálogos com um homem superando morte da esposa foram tocantes, especialmente quando ele disse que a psicóloga tinha o rosto triste como de quem perdeu um filho. Violet ainda convida Charlotte para morar com ela já que a sexóloga vendeu o próprio apartamento para morar com Cooper. Tá aí uma coisa que não entendi, sempre tão inteligente e dona de si como Charlotte fez essa burrada?
Anyway, Amy Brenneman teve que mudar para se adaptar ao roteiro e transformar a complicada mas encantadora Violet em uma mulher egoísta e amarga e eu já faço campanha para que ela e Audra McDonald recebam uma indicação ao Emmy –0 são definitivamente os grandes nomes dessa temporada.
Por fim, Fife e Pete mostram o lado charmoso e conflituoso da medicina quando realizam experimentos para tornar a vida de um ex-soldado, que perdeu o braço na guerra, melhor. Michael Thornton (Fife) foi uma grande aquisição para o elenco e estou adorando suas cenas, especialmente quando seu personagem está com Naomi.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Fantástico esse episódio tudo graças a Audra que não foi piegas e chata com um olhar conseguiu expressar tudo!
Também quero indicação esse ano pra Audra apesar de saber que quem leva é a Glen Close(que é super merecido).
Gostei do Epi… Ainda mais qdo a Naomi manda a Addison calar a boca…Até que enfim alguem!!! Como se mete na vida alheia..rs Ela quer saber de tudo…Nunca foi mãe…
A minha reação seria pior, vendo aquela cara de tacho da Maya, eu iria dar uma surra isso sim…rs
Td bem que ninguem pode forçar ninguem a abortar, mas naquele momento eu entendi a Naomi, quem quer ter uma filha de 15 anos grávida?? Pq convenhamos, sempre sobra para os avós..rs
Esperava mais do Sam, uma reação melhor…
A Violet me irrita sempre, mas até que enfim ela demonstrou alguém tipo de reação…
Lara, vale a pena aguentar(os altos e baixos) Private Practice……a final foi emocionante……só posso dizer isso.