Review: Private Practice – Slip Slidin’ Away

Data/Hora 31/03/2010, 11:28. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - Slip Slidin' Away

Série: Private Practice
Episódio: Slip Slidin’ Away
Temporada:
Número do Episódio: 37 (3×06)
Data de Exibição nos EUA: 5/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 29/3/2010
Emissora no Brasil: Sony

Escrever as reviews dessa terceira temporada não tem sido fácil porque eu mesma me perco sobre o que achei do episódi. Eu gosto, ao mesmo tempo em que me preocupo com a linha que o roteiro assumiu. Mas não há duvida que Private Practice superou expectativas e que, apesar de toda a ajuda que a série recebe pra garantir a audiência lá fora (que não é a das melhores), a série segue muito bem, obrigada.

Um dos pontos positivos dessa temporada é que todos os personagens estão bem desenvolvidos e cada um possui espaço suficiente em tela. Ok. Com exceção da Addison, mas sinceramente, eu mesma não tenho sugestões para o que fazer com ela, se vocês tiverem, por favor, compartilhem. Essa semana sua paciente personificou um pouco do que ela é: independente dos motivos, ambas se encontram sozinhas – mesmo que realizadas profissionalmente – em um momento que ninguém quer ficar sozinho.

Eu não gostei muito da paciente de Violet, não. Eu fiquei pensando comigo, poxa, se ela pode fazer terapia eletrochoque pra superar a morte do pai, porque Vie não pode pra superar o ataque? Ela mesma disse que se tivesse um jeito de apagar tudo e ser feliz seria ótimo. Sim, ela está de volta e feliz, mas seu relacionamento com Pete ao que parece vai ficar no freezer um bom tempo.

Charlotte e Cooper estão bem na vidinha de casado que levam e nas mesmas discussões de sempre. Depois de reclamar o tempo inteiro que Cooper recomendou seus serviços de sexóloga em uma sala de bate-papo acabou recorrendo a ele para conseguir mais pacientes. Difícil agradar essa mulher.

Private Practice - Slip Slidin' Away

Mas vamos falar do melhor do episódio. Naomi e o nanismo. Naomi e o acampamento para gordos. E Naomi e o médico lindo, prepotente e deficiente físico.

Um casal anão procura a clínica pra selecionar um embrião cuja probabilidade de nascer com a característica nanismo seja quase certa, mesmo com a possibilidade dele chegar aos 20 anos e ter câncer. Discussão difícil, entendo perfeitamente o lado deles, muito embora tenha de concordar com Naomi no tocante ao medo em avançar alguns limites – o que também amanhã ou depois serão outros e a perspectiva será outra. Eu só achei muito previsível a estória sobre o acampamento para gordos, há outras coisas também que ela podia ter dito, como por exemplo, o fato dela ser negra, o roteiro apenas preferiu o caminho mais fácil e tranquilo como sempre faz. E outra, teve uma hora lá que, por favor, cada qual com a sua cruz, não têm como comparar qual delas é a mais pesada, não é verdade?

Muito bom o episódio, o roteiro coeso e o elenco está afinadíssimo, com uma química muito boa em cena.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. O Colunista Misterioso - 31/03/2010

    conheça as séries virtuais
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27244988
    .
    conheça o colunista misterioso
    http://ocolunistamisterioso.blogspot.com/
    .
    dê chance a coisas novas. experimente ;*

  2. Tati Siqueira - 01/04/2010

    É engraçado ler o que vc escreveu, sabendo do futuro da série……..Acredito que muito do que vc escreve, vc irá se supreender.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!