Review: Chuck – Chuck Versus the Fake Name

Data/Hora 08/03/2010, 12:00. Autor
Categorias Reviews, Spoilers
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Chuck - Chuck Versus the Fake Name

Série: Chuck
Temporada:
Episódio: Chuck Versus the Fake Name
Número dos Episódio: 43 (3×08)
Data de Exibição nos EUA: 1/3/2010
MVP: Zachary Levi

Hannah:

Eu espero que suas mentiras o mantenham aquecido à noite.

A resposta de Hannah a tentativa de Chuck vai fazer a coisa certa – no pior momento possível – encaixou com perfeição para tudo que vem acontecendo até aqui. E não só cabe para o protagonista mas para Sarah também.

Eu não sei por que continuo desconfiando de Shaw. Talvez seja o fato que a atuação de Brandon Routh está longe de me convencer e acaba me confundindo. Ou porque acho difícil ele estar ali só porque é muito bonito (confesso que sou muito mais Zachary Levi e Adam Baldwin, mas tenho certeza que sou minoria). E o fato de Shaw insistir que Chuck está pronto para as missões me parece excesso de confiança em alguém que ele conhece há tão pouco tempo por mais que essa pessoa tenha o Intersect na cabeça. Em todo caso, mais uma vez Bartowski lidera uma missão. E ele precisa se passar por outra pessoa. Um assassino mercenário que foi contratado pela Aliança para assassinar alguém.

E os roteiristas deram a chance de Zachary Levi mostrar que pode fazer algo além do ‘nerd adorável’ pois dessa vez o seu disfarce estava longe de ter qualquer semelhança com a personalidade de Chuck. E não falo só não mudança de voz mas em toda a cena que ele precisa provar que não sabia que Casey era um federal. E arranca o dente dele.

O episódio contou com a participação de Louis Lombardi e Tony Sirico, que trabalharam juntos em Família Soprano (e quem assisti(a) 24 Horas com certeza lembra de Lombardi como Edgar).

Finalmente descobrimos o verdadeiro nome de Sarah: Sam. E aposto que não foi da maneira esperada. A revelação não foi feita para Chuck e sim para Shaw. Claro, que Chuck testemunhou a cena. E a decepção dele é imediata não só por Sarah ter confiado seu segredo a Shaw mas por perceber que a cada momento que ele melhora como espião ele afasta Sarah dele. Acredito que a intenção dos roteiristas é fazer do personagem uma espécie de anti-herói. Isso pode realmente pode dar certo porque evitaria a série cair na mesmice no caso de uma quarta temporada. Aliás, falando em quarta temporada, aproveito para abrir um parêntese: a presidente de entretenimento da NBC, Angela Bromstad, em entrevista ao Hollywood Reporter, diz que se a série mantiver a audiência até o final será renovada. Resta-nos cruzar os dedos para que os norte-americanos continuem assistindo a série. O link para a entrevista em inglês está aqui.

A turma do Buy More apareceu muito pouco nesse episódio. Morgan aparentemente estava em algum seminário e nem deu as caras. E digo aparentemente porque algo me diz que essa história dele resolver investigar o amigo não vai parar por aí. Confesso que me diverti com eles afirmando o quanto Chuck tem sorte com as garotas. Mesmo sabendo que isso não exatamente uma verdade. E eu adoro o Big Mike.

Chuck - Chuck Versus the Fake Name

Esse episódio marca o final do relacionamento de Chuck e Hannah, e, ao que parece, o início do relacionamento de Sarah/Sam e Shaw. Fica complicado tentar adivinhar como será a dinâmica da equipe daqui por diante. A única coisa que com certeza, ao meu entender, é que com Shaw ‘preso’ as missões serão mais centradas em Casey-Sarah-Chuck e eu realmente gosto do trio em ação. Relacionamentos amorosos à parte.

Falando em Casey parece que mais um mistério foi lançado: quem raios é Alex Coburn? A verdadeira identidade de Casey? Alguém que Casey ‘roubou’ a identidade? Eu nunca consegui imaginar Casey além de um dos melhores espiões e com uma verdadeira adoração por Ronald Regan.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Cris - 08/03/2010

    Vou sentir falta da Hannah… Ela e o Chuck eram fofos juntos! Achei sacanagem o Chuck ter terminado com ela da forma que foi, sem ter contado a ela a verdade sobre ele.

  2. Leo Shepard - 08/03/2010

    Pow, o Shaw fornicou a Sarah antes do Chuck, sacanagem dos roteiristas

  3. juninho - 08/03/2010

    tenho que começa a ver essa 3º tempo

  4. sidnei - 09/03/2010

    Nao entendo como uma serie deste tipo ja esta na terceira temporada.

  5. S.² - 09/03/2010

    cara, grilei muito pela Sarah fikr cm o Shaw. tá que ele é perfeitooo *-*
    mas ela fik a serie inteira tentanu fik com o Chuck. eles se amam. nao vou aceitar que eles fiquem separados; e nao gosto da hannah.

  6. Higino - 09/03/2010

    Gostaria de saber quando a série vai passar no Brasil, com péssima tradução de sempre, para aqueles que não dominam o idioma inglês.

  7. Nanda - 09/03/2010

    Eu sei que dizer isso é meio polêmico, mas… Routh é um péssimo ator. Fraco, fraco.

  8. criis - 12/03/2010

    ha não ,bom mesmo e o chuck e sarah juntos nada a ver fazerem outro par ,ñ e justo com ele .

  9. raquel rosindo - 15/04/2010

    eu querooooooo!amo chuck.na sere que passou no sbt. eu so vi un bjo dos dois.nao e justo eles tem que mostrar tudo.

  10. ANNA - 01/05/2010

    QUERO VER A SARAH/SAM JUNTO COM OCHUCK DE NOVO ELE SÂO O CASAL PERFEITO!!!!

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!