Review: 24 Horas – Day 8: 1:00 A.M.-2:00 A.M.

Data/Hora 08/03/2010, 10:32. Autor
Categorias Reviews, Spoilers
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

24 Horas - Day 8: 1:00 A.M.-2:00 A.M.

Série: 24 Horas
Episódio: Day 8: 1:00 A.M.-2:00 A.M.
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 178 (8×10)
Data de Exibição nos EUA: 1/3/2010

Parece estranho dizer isso, mas episódio foi um pouco enganoso. Tivemos desta vez muitos acontecimentos, um dos episódios mais movimentados até agora. Entretanto, achei que muitas falhas ocorreram o que acabou esfriando um pouco o fato do episódio ser mais corrido e entrar no ritmo mais próximo do que que todos esperavam. A começar pelo núcleo de Hassan.

A idéia parecia interessante. Um presidente do Oriente Médio se aproximando dos EUA, tentando estabelecendo um laço maior e criando um acordo nuclear. A negociação com Taylor, alguns impasses e depois a ameaça a sua vida. Era um núcleo promissor. Mas depois do atentado o nível desta história caiu. Hassan se tornou um homem paranóico que desconfia de tudo e todos. E agora sua trama se resume a encontrar sua filha. Muito pouco para um núcleo que prometia tanto.

A empolgação ficou por conta da tentativa da CTU em resgatar Farhad, mas acabou tudo muito rápido para algo que prometia ser uma grande operação. Hastings continua mantendo certo destaque sendo o centro de tudo que ocorre na agência, inclusive se rebelando contra o assessor da presidente e defendendo Renee e seu acordo com Jack.

Mas a partir daí as coisas começaram a decair no episódio. Para começar, com a ausência de Cole o segundo em comando do time de campo do esquadrão da CTU era um garoto que tinha medo até de sua sombra. Não faz sentido em uma missão desta envergadura um homem tão despreparado ocupar uma importante posição na operação ou mesmo que Jack Bauer iria permitir que ele estivesse ali.

A empreitada para poder aprisionar um dos membros que está envolvido na operação para fazer a bomba também acabou não convencendo. O cara conseguiu fugir da CTU pulando do primeiro andar do hospital. Mas o pior é que do lado de fora não tinha ninguém cuidando do perímetro. Jack poderia ter encerrado a perseguição logo no começo quando teve a chance de imobilizá-lo, logo no quarto do hospital, e depois quando teve a chance de atirar nas pernas dele durante a perseguição.

24 Horas - Day 8: 1:00 A.M.-2:00 A.M.

Para completar o cara se trancou em uma câmara de oxigênio. Na temporada passada foi em um quarto do pânico. Mas o mais engraçado foi o cara travando a porta com o pé de uma cama. O detalhe é que o cara não teve nenhuma dificuldade para arrancar o pé. Como se fosse feito de plástico. Enfim foram muitos furos em um curto espaço de tempo.

Parece-me que essa temporada vai ser pior que a sétima temporada, infelizmente. As histórias que pareciam que iriam melhorar com o decorrer dos episódios vão se enfraquecendo cada vez mais. Até Cole e Dana apareceram simplesmente para “cumprir tabela,” mesmo depois de protagonizarem um acontecimento tão importante no episódio passado. A temporada decepciona e infelizmente não vejo como ela possa melhorar.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Marcelo - 08/03/2010

    Esta temporada não vem muito bem, não conseguiram criar personagens interessantes e isto deixou as tramas meio fracas, a coisa melhora um pouco quando o Jack assume o episódio, mas mesmo assim também acho que não vai atingir o nível de qualidade da temporada passada

  2. Thiago Sampaio - 08/03/2010

    Cara, nunca achei que fosse dizer isso (nem na sexta temporada), mas acho que vou parar com 24 Horas…

  3. Claudemir - 08/03/2010

    Que episódio fraco, que temporada sem nexo (não que as anteriores também não o tenham sido, de leve, às vezes, mas, agora, o ridículo do absurdo é muito grande). Tudo bem: em “24 horas” é tudo exagerado, “over”, e a gente tem que se deixar levar, mas este episódio extrapolou e ofendeu demais nossa racionalidade e, mesmo, sensibilidade, lembrando os piores momentos da 6ª Temporada (que foram muitos!!!). Estou pensando, seriamente, em abandonar, já que, até agora, fui relevando, fazendo vista grossa à enxurrada de defeitos, mas, a partir deste episódio, não dá mais. E, a continuar assim, apóio quem iniciar uma campanha pelo cancelamento da série. Uma pena, mas, assim, os (bons) atores e a (boa) equipe podem partir pra outra.

  4. Giselle - 08/03/2010

    Ai gente !!!
    Tá ruim assim é ?
    Vou começar a ver pela Fox na semana que vem.

  5. Patricia E. - 08/03/2010

    Cara, nunca achei que fosse dizer isso (nem na sexta temporada), mas acho que vou parar com 24 Horas… [2]

    Os produtores deveriam fazer o mesmo e parar por aqui. É duro ver essa série (que por muitos anos foi uma de minhas preferidas) agonizar na tela…

  6. J.Dhias - 10/03/2010

    Olá pessoal, acho o conceito de 24 horas fantástico! É uma pena se realmente a situação está tão decandente assim! Adquiri até a sétima temporada, sendo assim, quero também, a próxima…
    Acho a melhor série do gênero! Contudo, os produtores deveriam melhorar e aperfeiçoar em cada próxima temporada.
    Sds
    J.Dhias

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!