TeleSéries
Review: Private Practice – A Death in the Family
24/02/2010, 09:30. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: A Death in the Family
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 32 (3×01)
Data de Exibição nos EUA: 1/10/2009
Data de Exibição no Brasil: 22/2/2010
Emissora no Brasil: Sony
Dificilmente desisto de uma série no meio da temporada, eu sempre espero por algum hiato ou pelo término da temporada para abandoná-la, porque aí eu nem volto pra acompanhar mais. Private Practice estava decepcionando tanto que cogitei a possibilidade de encerrar na season finale da temporada passada, mas Shonda Rhimes me deixou sem escapatória (e posso dizer agora Thank God!) já que tudo ficou indefinido com Violet e o bebê correndo risco de vida, Naomi deixando a clínica e Charlotte perdendo o emprego; então pelo menos o primeiro episódio eu teria de conferir.
Tá bom, você pode estar pensando que a criadora de Grey’s Anatomy jamais deixaria Violet morrer, talvez o bebê, mas nunca a médica. Pois eu não. A situação da série não era muito boa e quem sabe os roteiristas não tiveram um insight e pensaram em sacrificar um personagem em prol do crescimento da trama! Eu dei o benefício da dúvida e achei que tudo podia acontecer.
Pete e Naomi encontram Violet ensanguentada em casa sem a criança e correm para o hospital para salvar a vida dela. Enquanto isso os flashbacks mostravam Pete, Sam e Naomi diante de um caixão e Violet e Cooper na clínica. Passados 20 minutos de episódio e nada, eu já estava ficando sem unha de tanta aflição. Ver como a clínica começou e como eles eram diferentes (!!) foi muito bom, não me entendam mal, mas eu queria saber logo se alguém ia morrer.
Bom, Naomi e Sam (felizes e apaixonados) dando início a Oceanside Wellness precisavam de um médico para o grupo completar, Pete é convidado, mas Violet não gosta muito da idéia porque durante a sessão de terapia sentiu algo errado com ele: todas as respostas certas, os sentimentos certos, pouquíssimo tempo depois da morte da esposa. Alguma coisa estava errada.
Aí as coisas ficaram mais claras. Os flashbacks mostravam Pete enterrando a esposa e Violet compreendendo seus sentimentos, quando ele lhe conta que sua vida de casado era um tormento e que vivia brigando com a esposa.
Na sala de cirurgia Addison, tenta salvar a vida de Violet e foi como voltar na segunda temporada de Grey’s Anatomy, a médica que simplesmente esquece quem está na mesa de cirurgia, esquece quem está lá fora, simplesmente entra, corta e faz o seu sempre excepcional trabalho. O que foi aquilo sobre salvar Violet ou tentar salvar o útero? E quando ela tratou mal Naomi deixando Violet com ela pra cuidar do bebê eu pensei: “tá louca! Quer matar alguém, infeliz?!” Odiei-a o tempo inteiro. E amei.
Well, Copper, Pete, Sheldon e indiretamente todos eles “podiam” ter evitado essa tragédia. Acho que foi aí que Shonda me deu uma rasteira. Vê-los tão culpados e com raiva de si mesmos por causa do “e se” foi o melhor do episódio.
Aliás, retiro o que disse. O melhor foi Violet segurando o filho nos braços e saber que eles não morreram. O melhor episódio da série!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Estou com os eps 1 ao 14 dessa temporada no pc para assistir. com private gosto de ver todos de uma vez para não perder a vontade.
A temporada de Private está excelente. E essa premiere foi a melhor da fall, depois de Damages, sem dúvida.
Eu achei o episódio tão chatinho…
MELHOR DA SÉRIE. SHONDA ME SURPREENDEU. AINDA BEM
Eu já estou no 15º episodio e cada um me supreendendo de uma forma agradável; PP ficou melhor essa temporada; Thanks God!
sem duvida foi o melhor episódio da série. Fui surpreendida pelos fatos, e com o desenrolar da trama.
Realmente esse episódio esclaresceu muitas coisas, em relação a como o Pete se comporta, e ainda bem que a Shonda não fez a besteira de tirar a Violet da série pois a Amy tem muito a acrescentar e iria realmente fazer muita falta, e talvez não compensaria um crescimento na trama.
Fiquei muito aflita com as atitudes da Addison, mas devido ao passado dela com o Pete no fundo entendi o motivo das suas reações.
Mostrar como tudo começou na Oceanside e a saida da Naomi foi um risco e tanto num episódio só, uma vez que eles se tornaram uma familia e envolve outras pessoas.
Parabéns para Shonda pelo excelente trabalho já estou no 3×15 e posso afirmar que os acontecimentos continuarão com a mesma intensidade.
eu não achei chatinho…achei chatérrimoooooo,esperava bem mais que essa agua com açúcar que foi esse episódio,mas como sou masoquista vou assistir até o fim.Só espero que melhore né?
Achei chato, bobo e clichê.
Não segui a serie derde o começo ,e quando por casualidade assisti o capitulo anterior fiquei fascinada com a trama mirabolante da paciente psicotica roubar o bebe da propria psiquiatra-totalmente opera-soup!!!