TeleSéries
Review: The Good Wife – Unprepared
21/01/2010, 12:04. Luiz Marcelo
Reviews
The Good Wife
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Good Wife
Episódios: Unprepared
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 8
Data de Exibição nos EUA: 17/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 18/1/2010
Emissora no Brasil: Universal
Apesar do caso da semana ser bem interessante, o grande destaque deste episódio acabou sendo a possibilidade de Peter aguardar o julgamento de sua apelação fora da cadeia. Sua entrevista falando de sua família pareceu bem sincera. Mas muitos podem interpretar que ele possa estar usando sua família para tentar seguir com sua carreira. Afinal o marido que se arrepende, a mulher que não o abandona e os filhos que tem que suportar esse escândalo, não deixa de ser uma história típica de pessoa que acaba vencendo grandes dificuldades e voltando para o topo.
O tema que dá nome a este episódio (despreparado) se conecta a como as testemunhas são preparadas por Cary e Alicia para serem ouvidas no tribunal. Cary sempre competitivo, Alicia sempre mais ponderada. Um parece completar o outro e novamente trabalham muito bem no caso. Mas a parte mais empolgante acabou sendo mesmo quando Alicia é interrogada na audiência de fiança de Peter. Ela que pareceu sempre nervosa nos momentos que antecederam essa audiência foi muito bem na hora em que foi interrogada. Mas acho que ainda tem muito mais cosas que podem ser colocadas em xeque contra Peter, como o colar que ele encontrou.
E seu filho continua com sua cruzada pessoal em descobrir quem está ameaçando o seu pai após receber um DVD na porta da sua casa. Apesar de descobrir uma pessoa tirando fotos da porta de seu apartamento, por enquanto nada nos direciona ao possível culpado. Mas ainda continuamos sem saber quem continua fazendo isso. E a reviravolta no caso da semana foi muito boa. Eu gostaria de saber como roteiristas bolam essas histórias tão bem amarradas e que poderiam facilmente ser verdadeiras.
E quando tudo indicava que Peter sairia da cadeia, aparece uma declaração onde supostamente Peter tentou influenciar o juiz a seu favor. Pareceu-me uma mentira clara, uma vez que anteriormente ele tinha certeza absoluta que seria libertado, ou seja, não tinha motivos para arriscar-se a fazer uma manobra como essa. A sensação de Alicia pareceu que foi um pouco de alívio no final das contas, porque ela não parece preparada ainda para viver novamente com Peter, apesar de ela o defender tão veementemente para que ele fosse solto sobre fiança.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Como assisto pelo EUA nem me lembrava direito deste episódio.
Mas, a série continua excelente. Cada vez melhor.
A série é muito boa;
sen-sa-cio-nal e a tensao pra descobrir se o filho de alicia iria pegar alguma imagem do fotografo foi uma das melhores coisas do episodio!
Episódio morno onde, finalmente, o caricato e inexpressivo Cary ‘deu uma dentro’ ao perceber que celular não funciona naquela parte do ginásio/teatro.
Ainda acho que Alicia deveria conversar com os filhos e dar um ‘pé na bunda’ do Peter e, ‘tapa na cara com luva de pelica’, aproveitar as habilidades tecnológicas dos filhos para limpar o nome de Peter com relação aos atos de corrupção que, claramente, ele não cometeu.
E mais uma vez dar os parabéns a Julianna Margulies pela estatueta mais que merecida do Globo de Ouro.
Eu também vi esse epi há um tempo… Mas lembro como a cena da Alicia sendo ouvida no tribunal foi incrível, e como ela descascou o promotor!
Gostei do episódio, a cena da Alicia dando depoimento no tribunal foi ótima…
E parabéns à Julianna Margulies pelo Golden Globe, foi merecido
Realmente cada episódio que eu assisto fico ainda mais encantada com a Julianna e sua incrivel atuação e mesmo amando a Anna Paquin e a Kyra acho que foi merecido.
Enfim o episódio realmente não foi dos melhores mas a Alicia detonou na investigação, e sim o Cary é insuportavel ta sempre dando em cima da Kalinda e já esta perdendo a graça, e mesmo assistindo antes de passar no Brasil eu lembro muito bem desse episódio.
Acho que a Alicia realmente não esta preparada para receber o marido de volta em casa como o próprio nome do episódio ja diz despreparado, pois como ela ja disse num episódio nada vai ser como antes.
AH, não sei se foi pela data que foi transmitido nos EUA mas foi a segunda pior audiencia pelo o que eu me lembre.
Eu já vi esse episódio há algum tempo e não me lembro direito do caso, mas lembro muito bem do depoimento da Alicia na audiência do Peter. Só ali já valeu o Golden Globe.
Já pensaram um filme com Brenda/Kyra, Stella/Melina e Lily Rush/Kathryn investigando e Alicia/July, Alex Cabot/Steph e Annabeth Chase/Jenny conduzindo o julgamento…
Só feras femininas detonando a bandidagem.
E no final, ouvir do juiz a frase que gostaria de ouvir no nosso país:”Perpétua sem condicional”…