TeleSéries
Elenco de The Shield se reúne em episódio de Lie to Me
05/12/2009, 17:41. Bruno Piola
Notícias, Participações Especiais
Lie To Me, The Shield
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Os fãs de The Shield poderão ver grande parte do elenco da série de novo… só que em papéis diferentes. A rede de TV Fox anunciou que o episódio Pied Piper do seu seriado Lie to Me reunirá seis atores da premiada série policial. As duas séries são produções da 20th Century Fox e tem o mesmo produtor executivo, o premiado Shawn Ryan.
Estarão em Lie to Me Catherine Dent (Danni), Benito Martinez (Aceveda), Cathy Cahlin Ryan (Corinne), David Rees Snell (Ronnie), Kenny Johnson (Lem) e David Marciano (Billings).
Michael Chiklis, que interpretava o protagonista Vic Macley, ficará de fora da reunião.
O restante do texto contém spoilers do episódio em questão.
Em Pied Piper, Cal Lightman (Tim Roth) testemunha a execução de Jason Wilkie (David Marciano), um homem que ele ajudou condenar pelo assassinato de uma criança há 17 anos. Mas quando os tios da vítima (Catherine Dent e Benito Martinez) passam a ser perseguidos, Lightman começa a duvidar da culpa de Wilkie. Ryan (que é esposa de Shawn Ryan) e Snell serão a namorada e o irmão de Jason, respectivamente. Johnson fecha o elenco como um suspeito do caso.
Lie to Me recebeu recentemente ordem da Fox para produção de uma temporada completa de 22 episódios, dos quais nove já foram exibidos. Pier Piper ainda não tem data definida para exibição, mas acontecerá entre março e maio de 2010.
Com informações de The Futon Critic.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Paulo, só uma correção no trecho da minha matéria: “Ryan (que é esposa de Shawn Ryan) e Snell serão a namorada e o irmão de Jason, respectivamente. No texto publicado, está ao contrário.
Resposta do Paulo: Corrigido Bruno.
O problema que a série perdeu o brilho da primeira temporada. Ficou NOIR e policial demais e isso foi um reflexo negativo. Cada episódio mudam o jeito das leituras corporais e Tim Roth, as vezes, parece um House de folga. Na primeira temporada os episódios passavam rápidos demais por serem bons. Agora avanço o filme para passar as partes chatas. Shawn Ryan foi excelente em THE SHIELD mas tá um fiasco agora. Dos nove episódios talvez uns três foram razoáveis. Não pensei duas vezes em comprar o Box da 1ª. Mas da segunda temporada vou pensar duas vezes em comprar.
Vai ser interessante ver tantos atores de The Shield participando do mesmo episódio.
Espero que o Shawn Ryan consiga trazer o Michael Chiklis para uma participação em algum episódio posterior.
Nairon, discordo totalmente d evocê. A primeira temporada foi no máximo, medíocre. O didatismo com que apresentavam a suposta ciência era um pé no saco e os casos eram superficiais. Graças a Shawn Ryan a série deixou de ser uma The Mentalist da vida, e essa participação dos atores de The Shield promete. Pena que o Michael Chiklis não participará, mas também torço para uma participação futura Fernando. Quem sabe até na finale, agora que a série fechará a temporada com 22 episódios.
O elenco da melhor série policial de todos os tempos reunido? Podia ser até em Grey’s Anatomy que eu assistiria. Talvez, nem tanto… Mas, em LIE TO ME, com certeza, vou conferir.
A única parte ruim é que a FOX não tem a menor ideia de quando vai exibir os outros episódios da série, já que sua grade para a mid-season já foi liberada e nada de Lie to Me. Talvez, só depois do término de 24.
Thais, eu fico imaginando como seria legal ver o Michael Chiklis participando da série no papel de um grande vilão, tipo uma nêmesis do Lightman.
E como disse o Bruno, pra ver este elenco reunido outra vez eu encarava até Grey’s Anatomy.
Infelizmente, a reunião de atores tão queridos, de uma série que, para mim, marcou muito, vai acontecer justamente em “Lie to me”, que se perdeu lá pela metade da primeira temporada. Apesar de tudo, não vou conferir.
“Thais, eu fico imaginando como seria legal ver o Michael Chiklis participando da série no papel de um grande vilão, tipo uma nêmesis do Lightman.”
Poderia ser muito legal, mas é claro que todo mundo já teria que ir se preparando para vê-lo se dando mal no final, porque em Lie to Me o Cal sempre sai por cima.
O Chiklis poderia entrar em cena justamente pra ser aquele grande vilão recorrente que está sempre em pé de igualdade com o herói(e as vezes um passo a frente), como por exemplo o Red John de The Mentalist ou a Nicole Wallace de L&O:Criminal Intent.
Fernando, vilão bom mesmo Lie to Me só teve um, o de Blinded. É claro qque no final ele estava sendo manipulado o tempo todo e bla bla bla, mas não dá pra esquecer que o cara quase conseguiu que a Gillian fosse raptada. Lie to Me realmente precisa de outro vilão assim. Um vilão que emsmo que quebre a cara no final da guerra, consiga vencer algumas batalhas. E um arco longo, com o Chiklis ainda por cima, seria coisa de sonho!