TeleSéries
Review: Criminal Minds – Soul Mates
06/10/2009, 10:27. Simone Miletic
Reviews
Criminal Minds
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Criminal Minds
Episódio: Soul Mates
Temporada: 4ª
Número do Episódio: 77 (4×12)
Data de Exibição nos EUA: 14/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 29/9/2009
Emissora no Brasil: AXN
Sigmund Freud:
Nenhum mortal pode guardar um segredo. Se seus lábios estão silenciosos, eles tagarelam com a ponta de seus dedos. A traição escapa por todos os seus poros.
Soul Mates muda tudo, quem sabe um pouco na linha de Masterpiece, já que não existe um perfil a ser definido: o criminoso é preso logo de saída. Epa, eu disse que não havia um perfil a ser definido? É isso que o roteiro nos indica, mas o caminho dá uma virada e a equipe precisa não só definir um perfil como precisam fazê-lo rápido, primeiro porque existe uma vítima em perigo, depois porque é a própria filha de William Harris que corre risco de morrer.
William Harris é mais um dos que provam a regra de que é um grande vilão sempre garante uma boa história: ele é arrogante, um pouco absurdo, mas nunca caricato. Particularmente eu havia achado o vilão de Masterpiece uma caricatura de super vilão.
E George Newbern, que depois do bom moço de Providence parece ter se especializado em fazer pontas como vilão, também não se saiu mal, apesar do pouco tempo na tela. Confesso que eu teria preferido um pouco mais de mistério sobre sua identidade… Mas, aí, lembro que os episódios têm apenas quarenta minutos e não dá para fazer milagre.
Hotch e Prentiss não tiverem especial destaque num episódio centrado, mais uma vez, na atuação de Morgan em uma sala de interrogatório e em Spencer desvendando segredos, desta vez em textos publicados em um blog particular. Apesar de sua pequena participação, é visível a melhoria de Prentiss em relação ao ano passado – ela não é mais a novata da equipe nem tem sobre sua cabeça a desconfiança de que ela não é merecedora da posição que ocupa.
Já Jordan… Bem, ela não comprometeu o episódio, mas sua presença continua me parecendo totalmente dispensável.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
pois eh, nao focaram nos agentes e sim na familia. juro que torci para que a equipe estivesse errada porque me simpatizei de cara com o pai compreensivo e a filha.
ótimas atuaçoes, uma primazia a direçao;
EU TBEM, BIA, ESPERAVA A MESMA QUE COISA Q VC.
Concordo com a bia. No começo, eu achava que os agentes tinham errado o perfil e torcia pra que eles achassem outro suspeito. Não foi tão ssensacional quanto o da semana passada, mas foi muito bem escrito.
Eu não sou grande fã da Jordan, mas parece que ela sofre do mesmo problema dentro e fora das telas: substituir a J.J. pra gente e pra equipe.
Pra mim, dispensável é o Rossi. O programa ia bem, mesmo com a saído do Mandy. O personagem dele acrescenta e é bacana, mas não é essencial.
Apesar de amar a serie achei meio morno o episodio ..faltou a adrenalina dos outros, mas vendo por outro lado mostrou que pessoas pessoas bem sucedidas e com uma vida estavel podem escondender um lado podre e por ai vemos como as aparencias enganam ..
Como eu comecei a acompanhar a serie da terceira temporada em diante,estou adorando assistir desde o começo ..que a AXN esta passando no periodo da tarde..OBS.. ainda bem que a Jordan já está de partida .. rs
Não gostei da Jordan em nenhum momento, o que me pareceu um pouco absurdo porque na verdade, o defeito dela é ser humana!de se importar e ter medo de errar… a vá lá é muito humana para minha cabeça.Mas a enfase deste episódio é que também torci para que o perfil estivesse errado.