Sony estreia Brazil’s Next Top Model e Latin American Idol


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Brazil's Next Top Model

O mês de setembro é dos realities shows na Sony. O canal de variedade estreia esta semana duas atrações do gênero, que tem em comum ainda o fato serem produções originais latino-americanas.

A primeira novidade é a volta do reality nacional Brazil’s Next Top Model. Principal estreia da Sony no ano (em termos de esforço comercial e de marketing), o programa entra em seu terceiro ciclo nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, às 21h. O primeiro episódio será exibido em rede nos três canais da família: Sony Entertainment Television, AXN e Animax.

A temporada abre com com um episódio especial de uma hora de duração, que apresentará as novas candidatas e trará uma entrevistas com a vencedora da temporada passada, Maíra Vieira.

Latin American Idol

Já no dia 12 de setembro estreia a quarta temporada do Latin American Idol. A versão latino-americana da franquia Pop Idol/American Idol terá seus episódios exibidos aos sábados, às 19h.

O programa irá ao ar no Brasil legendado apenas três dias após a exibição pela Sony nos países de língua espanhola.

Para a nova temporada, o Latin American Idol passou por mudanças. Erika de La Veja apresentará sozinha a atração. O júri também teve mudou: agora, ao lado de Mimi e Jon Secada, a bancada ganha as opiniões de Oscar Mediavilla, produtor e músico argentino que faz parte do júri do Grammy Latino.

O primeiro programa exibe as audições na Cidade do México – nas semanas seguintes serão exibidos ainda as audições em Caracas, San José e Buenos Aires.

Com informações da assessoria de imprensa do Canal Sony.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Sidney - 10/09/2009

    Nenhum comentario ate agora? fiquei com pena da sony e estou postando um agora. Estes programas genericos(copias baratas) sao horriveis, arrastados e sem o bom humor que os americanos apresentam. Como timing ‘e tudo na industria do entretenimento, o que essas versoes nao tem, eu sugiro que para fiquem interessantes dublem os realities em ingles e coloquem legendas, ai pelo menos poderiamos fingir que estariamos vendo um bom show, pois em portugues e espanhol os defeitos sao gritantes.

  2. cleir gomes de araujo - 10/09/2009

    Um dos motivos pelas quais assinamos a tv paga é também, por causa da lingua estrangeira.Às vezes o programa nem está bom mas,ouvir a lingua estrangeira ajuda no aprendizado da mesma.Eu estudo inglês,e pretendo estudar o francês e alemão;porém eu sei que,se eu quizer aprender umalíngua,tenho que “educar o ouvido” primeiro.Nem sempre estou à frente da TV mas ouvindo eu já consigo entender alguma coisa.
    Meus pêsames à sony pela estréia de hoje.

  3. João Paulo - 11/09/2009

    Ao Cleir Gomes, sugiro que se “quizer” aprender algum idioma, treine primeiro o português, pois “quiser” é com S.
    É necessário que se entenda que cada cultura tem a sua peculiaridade, e que esses formatos globalizados (essa palavra sim é com Z) precisam de adaptação. O fato de “Latin American Idol” ter Jon Secada como jurado já é um golaço para o enriquecimento da Sony em termos latino-americanos.
    Gente alienada pela cultura dos Estados Unidos é o que há de pior.

  4. Mateus - 20/09/2009

    O Sidney falou tudo! A empáfia dos jurados brasileiros é insuportável e desproporcional à qualidade deles como profissionais de entretenimento. Todos têm seus méritos na moda, mas na televisão são simplesmente piores do que as meninas que julgam – aliás, com crueldade excessiva e deselegante (tentativa de compensar a falta de traquejo na frente das câmeras, talvez?).

    Assistir a esse programa é desconfortável e não tem 10% da graça do original. Deveriam ter colocado a Ana Hickman no lugar da Fernanta Motta.

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!