Depois de Prison Break, vem aí Break Out Kings


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Matt OlmsteadPrison Break pode ter acabado de forma controversa (para alguns) , mas se há uma certeza no momento, é a de que seus ex-produtores não estão dispostos a esquecer do tema da série tão cedo.

Segundo a Variety, a Fox americana fechou acordo com Matt Olmstead e Nick Santora para o desenvolvimento de um novo drama, sobre ex-fugitivos que acabam recrutados para trabalhar como agentes federais. O nome do drama? Break Out Kings, algo como os reis da fuga.

Com uma multa alta caso não vire pelo menos piloto, o drama deve ser dirigido por Gavin Hood (X-Men: Wolverine), que também deverá ser produtor executivo. Pela descrição, a trama será centrada numa grande cidade, mas o time envolvido viajará pelo país à medida em que trabalha em casos específicos, algo que já visto por exemplo, em séries como Criminal Minds.

Texto publicado originalmente no weblog Dude News.

* * *

No Shopping UOL você encontra e compra DVDs de Prison Break.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fernando dos Santos - 29/08/2009

    Se tiver o ritmo eletrizante e ação incessante que marcaram Prison Break em seus melhores momentos, podemos esperar um bom entretenimento.

    Estou curioso pra conferir Masterwork, nova série do Paul Scheuring e que tem a Natalie Dormer no elenco.

  2. Vinicius Silva - 29/08/2009

    o povo nao desiste, hein?

  3. scullysta - 29/08/2009

    ola.muito bom o site.possuo um blog e gostaria de me tornar parceiro de vc.aguardo contato!!!

  4. Silvia_05 - 29/08/2009

    mais do mesmo. que pena!

  5. Pedro Paulo - 29/08/2009

    Se tiver o ritmo eletrizante e ação incessante que marcaram Prison Break em seus melhores momentos, podemos esperar um bom entretenimento.[2]

    Na primeira temporada, eu comia episódios. Via 3, 4 um atrás do outro. Hoje, parei na terceira temporada. A fase Panamá matou a série.

  6. Claudemir Antonio Zamproni - 29/08/2009

    Não estou esperando muito, principalmente quando já está sendo comparada a “Prison Break”. Até gostei das primeira e segunda temporadas de “Prison Break”, mas, depois abandonei: perdeu a graça, o conteúdo, o mínimo de seriedade e caiu no ridículo. Bom, pelo menos, acabou na quarta temporada, e só espero que esta nova não cometa os mesmos erros e trilhe caminhos tão obscuros quanto a outra.

  7. eduardo - 29/08/2009

    Alguma previsão da série Masterwork?(mesmo criador de priosn break)

  8. Brand - 02/09/2009

    alguém do elenco original de PB vai estar lá?

  9. Thais - 26/09/2009

    a fala sério, Prison Break foi o MELHOR seriado norte americano de todos os tempos, e vem falar que a temporada no panamá não foi boa..? me desculpa mais o que você gosta de ver então,? novela das 20:00 que começas às 21:00 …?
    fala sério, pessoal só sabe criticar …!
    Se tiver o ritmo eletrizante e ação incessante que marcaram Prison Break em seus melhores momentos, podemos esperar um bom entretenimento.[3] coisa que eu acho dificil, pois Prison Break pra foi a Melhor.!

  10. Eliomar Silva - 04/11/2009

    Por ser uma produção da Fox com certeza será bom igual PRISON BREAK.

  11. Adriana G - 25/11/2009

    Acredito que o cancelamento do PB, vai mais além do que imaginamos….sabe porque?
    Pode ser algo interno, desacordo , briga ou intriga entre o autor da série e a “FOX” O CANCELAMENTO REPENTINO DA SÉRIE , não justifica a continuação de uma outra com mesmos critérios , não tem cabimento o desfeche dela desmerceu todos os esforços e sucesso que a série conquistou com o tempo….

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!