TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Sibling Rivalry
08/07/2009, 10:10. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Rivalidade entre Irmãs (Sibling Rivalry)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 51 (3×12)
Data de Exibição nos EUA: 11/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 1/7/2009
Emissora no Brasil: Universal
Problemas com irmãs são normais e acontece em todas as famílias, mas as brigas entre Kitty e Sarah são em outro nível. São mais sérias, contudo acabam mais rápido. Como é possível? Ser forçada a ajudar a irmã mais velha e depois perceber que a ajuda não seria aceita, e ainda depois resultar no discurso “se você não acredita em você mesmo porque eu deveria” dito por Kitty a Sarah, foi excelente. Expôs toda a relação, as dificuldades de comunicação, a rivalidade na infância e na vida adulta.
E por mais que Kitty tivesse razão, em minha opinião a briga das duas poderia render mais dois episódios (enquanto que a briga de Kevin e Tommy durou até demais). Mas bastou uma ida ao banco e a hipoteca da sua casa e tudo ficou bem entre as duas.
E como sempre conseguimos chorar e rir com Nora em um episódio apenas. A sua expressão ao ver a primeira maquete e a sua alegria ao ver a última, são contrastantes e totalmente verossímeis. Seu empenho em transformar a casa em um lar é nítido e estou louca para a finalização desta obra.
E Tommy subiu no meu conceito. No momento em que Saul não concordou com seu plano eu fiquei possessa, mas quando Tommy conversou com a Sarah e os dois tiveram o insight foi espetacular. Ela decidindo apostar em si mesmo. E ele (na verdade até o momento estou tentando entender o que ele pensou) parece ter decidido agir sem o tio, pelo que sugere a conversa extramente calculada com Rebecca e depois com a Holly. E estou louca para saber os resultados.
E tivemos também um triângulo familiar que já vem sendo desenvolvido há alguém tempo, mas que agora veio com força total: Robert-Kitty-Kevin. Não se mistura vida pessoal com profissional, mas e quando você trabalha com o seu cunhado e sua irmã fica louca atrás de informações? É uma tremenda sinuca de bico. De um lado o seu chefe e cunhado, do outro lado a sua irmã. É Kevin, eu não queria está no seu lugar.
E somente uma observação: como é que nenhum dos irmãos compareceram ao lançamento do livro de Kitty? É muita falta de consideração. Até mesmo da Sarah, por mais que as duas tivessem discutido, ela deveria ter ido. Se bem que ela foi à única que pediu desculpas pela ausência e se redimiu de algum jeito.
Que venha a segunda metade da temporada e a solução de alguns problemas (Holly, Greentopia, a casa de apoio de Nora, o namorado de Saul) e a aparição de outros (Ryan).
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Esse é o episodio q menos gostei até agora.
Parece o tipo de episódio q nada acrescenta.
Pra mim a unica relevancia foi ver q o Tommy é tão “bitch’ qto a holly.
De resto também achei q as situações se resolveram muito rápido.
E Sally field sempre dá show, essa até se contracenasse com o Hu(r)gh Laurie salvaria tudo.
Ainda bem q ela existe pra levantar a média quando um episódio de B&S não é tao bom.
Eu gostei desse episódio, talvez menos do que os outros, mas ainda sim muito. Não perco B&S por nada. Louca para ver a Holly, de quem já gostei no passado, levar a mesma rasteira que deu em Nora, conhecer Ryan, o namorado do tio Saul, a casa de apoio de Nora, o bêbe de Kitty, Greentopia, tanta coisa mais… 😀
HAHAHAHAHA Anderson, já até imaginei um encontro Nora X Dr. House… com ela fazendo o dr. enxaqueca dar o braço a torcer, claro!
Gostei do episódio, apesar de não ter sido excelente. Muito bom ver Tommy finalmente tomando atitudes construtivas e Kevin na tal “sinuca de bico” que eu tb não gostaria de estar (trabalhar em família deve ser f*).
Só achei a atitude da Nora quebrando a maquete a marretadas um tanto over… até me assustei quando vi aquilo! O que houve com essa mulher??
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também levei um susto quando a Nora quebrou a maquete!!!
E eu realmente acho que a briga poderia ter sido mais profunda. Mas o episódio foi bom…