Review: Private Practice – Wait and See


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - Wait and SeeSérie: Private Practice
Episódio: Wait and See
Temporada:
Número do Episódio: 26 (2×17)
Data de Exibição nos EUA: 19/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 18/5/2009
Emissora no Brasil: Sony

Confesso que a expectativa era grande depois do crossover e não sei se foi por isso que detestei tanto esse episódio. A verdade é que até agora eu não consigo entender como conseguiram escrever um episódio tão ruim – cheio de clichês e briguinhas de ensino médio. Sendo assim não vamos nos delongar.

• Um casal, pais de primeira viagem, recebe na hora do parto a notícia de que a criança é hermafrodita. No início eu até achei interessante, mas o caso se desenvolveu assim: o pai queria um menino, se aborreceu quando Addison se recusou a fazer a cirurgia (às vezes ela tem disso, gosta de dar esses showzinhos quando deveria ser profissional e fazer seu trabalho), abandonou a esposa e depois voltou arrependido.

• Addison descobre que seu irmão não vale nada e que estava com a Naomi por diversão e nada mais sério. Grande novidade!

• Falando em Archer, foi inacreditável que Charlotte dormiu com ele pra que Cooper terminasse com ela e ele não o fez.

Private Practice - Wait and See• Também não entendi quando Charlotte, no início do episódio, convida Cooper pra morar com ela; não sei como ela consegue brigar tanto com ele e depois, como se nada tivesse acontecido voltar atrás e o pedir em casamento e chamar pra morar junto. Private Practice está mais parecendo uma creche.

• Violet e Sheldon liderando uma terapia de casal foi só pra mostrar o quanto eles são diferentes.

• E, por ultimo, mas não menos ridículo, o que foram todas as insinuações entre Pete e sua paciente? As indiretas e as conversas dúbias não enganaram, muito pelo contrário.

E é com pesar queridos que digo que esse episódio foi muito ruim. Sinceramente esperava mais e acho que a série não pode mais se dar ao luxo de exibir histórias banais como as desta semana.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tati Siqueira - 23/05/2009

    O que acontece é que o episodio anterior foi tão bom que era dificil chegar ao mesmo nivel;
    Eu já terminei de assistir a temporada, e te digo que os altos e baixos vão até o final. A série é boa, mas precisa de constancia;

  2. Carlos Iago - 23/05/2009

    Um conselho? Desista de PP. Eu desisti. Desisti no episódio 3, e só vi o crossover e a season finale. Só isso na série é bom, infelizmente…

  3. Isabela - 23/05/2009

    O que acontece é que o episodio anterior foi tão bom que era dificil chegar ao mesmo nivel;
    Eu já terminei de assistir a temporada, e te digo que os altos e baixos vão até o final. A série é boa, mas precisa de constancia; [2]

  4. Lu Beltrão - 23/05/2009

    Eu não me engano com PP. Eles até podem ter um ou outro episódio bom, porém, é uma série muito irregular. A impressão que tenho é que todos eles são adolecentes com os hormônios à mil e que por acaso, também são médicos. Boa parte dos personagens são fúteis e rasos… Seria bom se a Shonda se concentrasse no GA e fazer uma série boa, do que fazer essa série ruim… Pior é vc ver boas séries sendo canceladas e algumas tão irregulares como PP continuarem no ar. Acho que os americanos são verdadeiros Hommer Simpons, incapazes de distinguir qualidade de futilidade

  5. Aline - 23/05/2009

    Archie is gone \o/ \o/ Graças a Deus!

    Tbm achei esse episódio muito meia boca.

    Só gostei da cena final do Cooper com a Charlotte, mostrou que ele realmente gosta dela e quer que o relacionamento dê certo. Tô até torcendo mais pelos dois. Ela o trair com o Archie é uma coisa tão dentro do personagem, bem o que eu imaginaria a Charlotte fazendo numa crise. E a KaDee esteve ótima 😀

    Quanto a Addison, eu acho normal ela se recusar a fazer a cirurgia. Uma vez que o paciente não está correndo risco de vida, ela não é obrigada a fazer cirurgias que ela não acha relevantes. É uma questão de opinião. Era só chamar outro médico pra fazer.

    E a história do Pete com a mulher lá de Two and a half men foi pééééééssima.

  6. Jubs - 23/05/2009

    P/ mim o q mais decepciona na série é a própria Addison, ela era tão forte e segura em Grey’s, retrocedeu e virou uma adolescente… qndo as outros, adora a química entre Charlotte e Cooper, mas esse vai e volta deles ta começando a me encher…
    Espero q a série melhore para as proximas temporadas

  7. Thayse - 23/05/2009

    ” Addison se recusou a fazer a cirurgia (às vezes ela tem disso, gosta de dar esses showzinhos quando deveria ser profissional e fazer seu trabalho)”

    Eu não assisti o episódio, mas como médica sou obrigada a esclarecer que essa atitude da Addison não foi nehum showzinho, muito pelo contrário, foi absolutamente profissional e ética. Todo médico sabe que um caso de hermafroditismo não é corrigido logo depois do nascimento. É esperado até a criança estar maior pra saber de que sexo ela será. Pois também existe, além de sexo genético/cromossomial, o sexo social ou psicológico, enfim, aquele que o paciente “quer” ser.

  8. Guilherme - 24/05/2009

    Que eu saiba o médico está ali para aconselhar e mostrar as opções, se mesmo assim a família optar pela cirurgia não vejo porque o médico se recusar a faze-la. Acho também que o problema é que Addison sempre julga e se você for julgar todos os pacientes vc acaba ficando desempregada.

    Um conselho? Desista da série. Ela fica nesses dilemas e não sai disso, no máximo tem uma cena boa com a KaDee.

  9. Paulo Serpa Antunes - 24/05/2009

    Thayse,
    Vou sair em defesa da Lara. A decisão da Addison teria sido ética e correta se ela se recusasse a fazer a cirurgia antes de entrar na sala de cirurgia. Topar fazer a operação e se recusar no meio da OR (se duvidar com o nenê até mesmo já anestesiado) é que é dar “showzinho”.

    Eu também não gostei do episódio, mas preciso ressaltar uma cena que eu achei bacana – a da Naomi xingando o pai da criança no restaurante. Achei aquilo engraçado.

    Quanto ao Archer… Acho que tiraram ele da série rápido demais – gostaria que tivesse mais um episódio com ele, o salto no tempo da série foi grande demais, ficou faltando alguma coisa ali.

  10. Thayse - 27/05/2009

    Paulo:

    A decisão da Addison teria sido ética e correta se ela se recusasse a fazer a cirurgia antes de entrar na sala de cirurgia. Topar fazer a operação e se recusar no meio da OR (se duvidar com o nenê até mesmo já anestesiado) é que é dar “showzinho”. Isso eu também concordo plenamente, como eu disse eu não vi o episódio.

    Guilherme:

    “Que eu saiba o médico está ali para aconselhar e mostrar as opções, se mesmo assim a família optar pela cirurgia não vejo porque o médico se recusar a faze-la.” O problema aí é que a cirurgia não é uma opção no momento, como eu disse, tem que esperar a criança crescer.

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!