TBS pode salvar My Name is Earl do cancelamento


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Jaime Pressly em My Name is EarlDa longa lista de séries canceladas esta semana – que inclui Without a Trace, Privileged, Life e Eleventh Hour – quem neste momento tem as melhores chances de voltar a vida, ganhando uma nova temporada em outro canal, é a comédia My Name is Earl.

O seriado, que foi cancelado pela rede NBC depois de quatro temporadas, tem boas chances de ganhar um quinto ano em uma emissora de TV por assinatura. De acordo com o jornal Los Angeles Times, Steve Koonin, presidente da Turner Entertainment Networks, teria demonstrado interesse em adquirir os direitos de exibição da série.

Um dos canais da Turner, o TBS, atualmente exibe as reprises My Name Is Earl, com bons índices de audiência. Episódios inéditos da série poderiam fortalecer ainda mais a grade do canal, que atualmente exibe produções originais como as comédias My Boys e 10 Items or Less.

A grande dificuldade para a negociação iniciar e avançar é o custo de produção de My Name Is Earl. De acordo com levantamento feito pelo colunista Catharine P. Taylor, da BNET Media, a 20th Century Fox teria que baixar os custos de produção dos episódios em cerca de 15% para o negócio se tornar viável.

Logo que foi anunciado o cancelamento da série, se especulou que My Name Is Earl poderia ser adquirida pelo canal Fox, que pertence ao mesmo grupo. A queda de audiência que a série sofreu ao longo dos anos, no entanto, tornou o programa pouco interessante para a emissora.

Para tentar salvar a série, os fãs de My Name is Earl estão fazendo uma forte campanha no Twitter. O EarlTwitition está incentinvando os internautas a escreverem mensagens com a tag #SaveEarl, para tornar a série o assunto mais popular do dia.

No Brasil, My Name is Earl vai ao ar aos domingos no canal FX. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis também em DVD e podem ser encontradas nas lojas do Shopping UOL.

Com informações do Los Angeles Times e da BNET.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. anderson - 22/05/2009

    A TV americana vive de ondas, no começo da década foi a de realitys, depois séries que queria ser o novo LOST, ai vieram os remakes, e agoraa moda é repescagem de série cancelada.

  2. Matheus U. - 22/05/2009

    tomara que Earl não saia da TV tão cedo!

  3. Luciano - 22/05/2009

    Acho que chegou na hora de Earl partir… A primeira e a segunda temporada foram ótimas, com alguns dos episódios mais engraçados que já vi na TV… A terceira temporada foi um lixo completo, e a quarta temporada não conseguiu voltar ao patamar das primeiras…

  4. Luciano - 22/05/2009

    Mas adoraria ver uma série sobre a Joy! Haha

  5. Pedro Paulo - 22/05/2009

    agoraa moda é repescagem de série cancelada. [2]

    Realmente. Além de Medium, Scrubs, Law & Order;CI E agora My Name Is Earl, ainda tem a chance de Life ir para o USA.

  6. Pedro - 22/05/2009

    Earl merece uma repescagem…espero q continue por anos..

  7. Rubens - 22/05/2009

    Isso se deve a mudança nos contratos (antigamente os contratos nao permitiam que os produtores fizessem isso de oferecer a serie para outro canal), e nao exatamente à modismo.

  8. Júnior Delduque - 22/05/2009

    Podiam ter cancelado todas essas séris de uma vez por todas. Uma pior que a outra nás últimas temporadas. Salvar Medium????? Absurdo.

  9. Fernando dos Santos - 22/05/2009

    Estou torcendo pra Earl ganhar uma segunda chance.Com seu humor politicamente incorreto a série tem tudo pra dar certo num canal a cabo.

  10. Maurício - 23/05/2009

    tomara que renovem,para mais a 5ªtemporada e finalmente dêem um final merecido a ela!

  11. Victor Hugo - 23/05/2009

    Ouvi comentarios que My Name is Earl nao tem mais chances de ser salva por qualquer canal… sad news!

  12. luly* - 23/05/2009

    Tá aí uma boa ideia pra without a trace permanecer. porque ela realmente foi o cancelamento mais injusto, assim como samantha who. aposto que a CBS vai se arrepender bastante de abrir mão dela pra ficar com Numbers

  13. Diego Cardoso - 23/05/2009

    agoraa moda é repescagem de série cancelada. [3]

    Rubens

    Apesar dos contratos antigos não permitirem, no passado tivemos vários exemplos de séries sendo resgatadas por outras emissoras após serem canceladas: Baywatch (cancelada pela NBC na primeira temporada e posteriormente distribuida no formato Syndicated por mais 10 temporadas), JAG (cancelada pela NBC na primeira temporada e assumida pela CBS por mais 9 temporadas), Sliders (que saiu da Fox para o Sci Fi), Roswell e Buffy (WB para UPN), Grouded For Life (da Fox para a WB).
    Nas últimas temporadas, o troca troca de canal de séries canceladas parece ter se tornado uma tendência nova na TV americana. O fato de os contratos permitirem, facilita a negociação, mas não quer dizer que se trata do único fator para isso! Acho as redes americanas buscam pelo público cativo destas séries canceladas para alavancar outras produções de suas grades.

  14. João Nilson - 24/05/2009

    Save Earl!

  15. Clóvis - 25/05/2009

    Como puderam cancelar Without a trace? Que absurdo! Foi o cancelamento mais injusto que eu já vi!

  16. Denilson - 22/07/2009

    então . gosto muito de “my name is Earl” muito mesmo vi todas as temporadas e então … fiquei sabendo que a serie foi cancelada, e me dei conta que nao paguei por eles . tipo assim , baixei as temporadas , e ai me pergunto nao ta ai o problema ,a serie foi cancelada por cousa da baixa audiência ,sem audiência nao tem anuciantes, e meu comercial e coisa de sessão da tarde, ver na tv pra min e pra muita gente, ver serie na tv ja era ,sera que eu e milhoes de pessoas que faz download , matarão a serie , e nao serie esse o futuro das outras series que a gente aki no brasil gosta tanto peço a vcs fan da serie que vem na tv que compra dvds da serie compra boneco ,camisa etc
    sinto muito earl

  17. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!