CSI atinge a marca de 200 episódios nos EUA


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Laurence Fishburne em CSIA noite desta quinta-feira, dia 2 de abril, está repleta de marcos na TV americana. No mesmo horário em que ER se despedirá da televisão na rede NBC, o drama policial CSI atingirá a marca de 200 episódios na rede CBS.

E a marca não passará em branco. O episódio, chamado Mascara, teve direção de William Friedkin, diretor do clássico de terror O Exorcista e vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Operação França. Esta é a segunda vez que Friedkin dirige CSI – na temporada passada ele foi o responsável pelo letárgico episódio Cockroaches, que marcou o início da saída do CSI Brown (Gary Dourdan) da série.

Já o episódio 200 terá como principal protagonista o doutor Raymond Langston (Laurence Fishburne). Em Mascara,s ele investiga a morte de uma ex-aluna, em um caso que colocará CSIs e telespectadores em contato com o mundo da Lucha Libre, a luta livre mexicana.

O promo do episódio sugere bastante suspense e toques de terror:

Você encontra e compra DVDs da série CSI no Shopping UOL.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Á-Tê-agHá - 02/04/2009

    CSI é uma das melhores séries da TV e não é a toa que já tem esses 200 episódios. Noite histórica na TV americana?

  2. Fernando dos Santos - 02/04/2009

    Lamento apenas o fato da série chegar ao episódio 200 sem poder contar com a participação de três de seus membros originais.

    Quanto a presença do William Friedkin na direção, isto me deixa com um pé atrás.O sujeito teve um grande começo na década de 70 emplacando os clássicos Operação França e O Exorcista mas depois nunca mais conseguiu se manter por cima.Nos anos 80 o seu unico trabalho relevante foi Viver e Morrer em Los Angeles(1986) e de lá para cá eu acho que só merece menção Bugs(2007).

  3. Fernando dos Santos - 02/04/2009

    Por outro lado, se o episódio der certo esta pode ser a chance do Fishburne cair de vez no agrado do publico que ainda está meio orfão de Grissom.

  4. Luciano Cavalcante - 03/04/2009

    Lembrando que Viver e Morrer em LA, teve W.Petersen como protagonista.

  5. Fernando dos Santos - 03/04/2009

    Bem lembrado Luciano, eu já havia esquecido disto mas é que faz mais de dez anos que assisti o filme.
    Eu consigo lembrar apenas da presença do Williem Defoe no elenco pois na época ele era o ator de carreira mais relevante e o Petersen era um interprete de trabalhos pouco expressivos,ninguém imaginaria que ele iria protagonizar o drama mais visto da tevê americana por anos a fio.

  6. Celia lemos - 05/04/2009

    Pessoal onde voces achamfilmes de William Petersen ate so encontreo Conspiração e Medo,qiero ter todos . Csi nãotera a duração de ER ainda mais coma saida de WP .

  7. Leiza - 09/06/2009

    A série é maravilhosa,só fiquei triste com a morte de Brown.Ele e o Gil são os que mais gosto.

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!