Review: One Tree Hill – Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends (episódio 52)

Data/Hora 11/04/2006, 20:26. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

cena de Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham FriendsSérie: One Tree Hill
Episódio: Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends
Temporada:
Número do Episódio: 52
Data de Exibição nos EUA: 16/11/2005
Data de Exibição no Brasil: 28/3/2006
Emissora no Brasil: Fox

Se dividirmos esse episódio de One Tree Hill em dois, perceberemos que este programa pode ser considerado o divisor de águas dessa temporada. A primeira metade foi igual aos outros episódios desta temporada – fraca e arrastada. Já na segunda metade podemos ver que a série tenta se reencontrar com o que há de melhor nela. Mérito ao diretor Paul Johanson, que pareceu no começo que não iria dar conta do recado mas no final nos deixou com a sensação de que finalmente dias melhores virão.

Primeira metade

Apesar de essa metade ter sido horrível, tivemos alguns aspectos positivos também, como o começo do seriado, mostrando o sonho de alguns dos personagens – ou será que foi só do Nathan?

No programa, é decidido que as meninas iriam sair com o seu homem da fantasia. Com isso, Brooke acabou saindo com Chris (sendo forçada por Haley e Nathan para um encontro de casais), Luke com Rachel (após ter visto Brooke e Chris juntos), Bevin com Skills e Peyton com Mouth.

Qual o problema do episódio até aqui? O roteiro não desenvolvia, as piadas não funcionaram e mais uma vez os personagens pareciam descaracterizados.

Segunda metade

Começando pelo quadrado Rachel-Chris-Brooke-Luke. Finalmente comecei a gostar da Rachel, apesar de achar que ela não vai durar nessa temporada. Chris continua um mala e acabou se aproveitando da felicidade e do porre de Brooke. Uma pena que isso tenha acontecido porque a própria Brooke admitiu que estava apaixonada por Lucas e parecia que finalmente eles iriam se entender. Sobrou para Luke que estava decidido a reconquistar o seu amor e acabou a vendo com outro na cama – que facada hein, amigão? Essa você não merecia.

cena de Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends De certa forma, Haley e Nathan têm culpa pelo que aconteceu a Brooke. Ainda acho ridículo esse lance de ter Chris por perto e Haley esta tão obcecada em voltar com Nate que não raciocina mais e nem tem vontade própria. Também foi muito boa aquela conversa de Nathan com Brooke (na primeira metade) sobre não poder confiar em alguém depois que essa pessoa te machuca – e é a pura verdade, saber perdoar é um dom e esquecer é quase um milagre. Nate não esqueceu o quanto sofreu por Haley e finalmente pudemos entender melhor o motivo da volta dela para Tree Hill. O final dos dois foi bem interessante com ele escrevendo o que espera do ano e depois abraçando ela. Realmente os dois formam um casal muito bonito.

Foi o melhor episodio de Peyton ate agora e parte disso se deve ao nosso amigo Mouth. Ela mostrou o quanto é magnífica, uma garota incrível e quando ela sorri parece que o mundo para e o sol brilha mais forte naquele sorriso e finalmente a vi se divertir nessa temporada(e divertir outras pessoas também) – Mouth mostrou porque mereceu ter seus nomes no credito, pra mim ele é o personagem mais humano do seriado, aquele tipo de pessoa que queríamos ser em um mundo perfeito, ele é um personagem de everwood que vive em uma outra realidade. Se estes dois ficarem mais amigos, a serie terá mais momentos bons como este e eu espero de coração que isso aconteça.

Bom, para quem quer saber que filme é “O Computador” – tradução sem pé nem cabeça da Fox para The Notebook – o nome verdadeiro da película é Diário de uma Paixão. E o filme é realmente bonito, talvez um dos melhores romances de todos os tempos. Dica certa: chame aquela pessoa que você está interessado(a), alugue este filme, faça pipoca, compre sorverte e tenha um dia inesquecível, pois se vocês não ficarem mais apaixonados do que já são depois desse filme, então é melhor cada um seguir a sua vida separados.

Não vou comentar sobre Karen e Debbie, pois não gostei. Apenas valeu que no fim Karen percebeu que é melhor que Dan. Aí está outra mulher incrível!!

Então concordam comigo que este episódio foi o divisor de águas? Não posso prometer nada, mas os próximos episódios devem melhorar, finalmente voltei a ficar ansioso por um próximo episódio, e vocês??

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Valkiria - 13/04/2006

    Só gostaria de saber pq vc continua a assistir se acha a serie fraca e arrastada.Qdo não gosto de alguma serie paro de assistir..

  2. Luana - 14/04/2006

    sobre a rachel te digo q vc tá enganado…ela dura sim…e muuito…tá até agora na sério…

  3. Paulo Fiaes - 14/04/2006

    Valkiria, eu assisto porque adoro a serie e é o meu trabalho tb(hehe), mas reconheço que a serie não passa por um momento bom, apesar de que este episodio de terça(11/04) foi otimo, espero sinceramente que One Tree se reencontre. e Luana, posso me enganar, mas sera q rachel vai esta na proxima temprada(se tiver) vamos ver ne

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!