TeleSéries
Review: O Aprendiz: Celebridades – Selling Hot Dogs
06/03/2009, 11:00. Michel Arouca
Reviews
O Aprendiz, The Sopranos
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Programa: O Aprendiz: Celebridades (The Apprentice)
Episódio: Task: Selling Hot Dogs
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 97 (7×01)
Data de Exibição nos EUA: 3/1/2008
Data de Exibição no Brasil: 4/3/2009
Emissora no Brasil: People+Arts
Foi ao ar nesta quarta no People+Arts o primeiro episódio da sétima temporada do reality show comandado pelo milionário Donald Trump, O Aprendiz. A novidade dessa temporada é que os concorrentes são 14 celebridades. Entre eles estão Gene Simmons, do Kiss, o boxeador Lennox Lewis, a playmate Tiffany Fallon, a candidata mais odiada (e provavelmente a mais famosa) de primeira temporada de O Aprendiz Omarosa e, porque logicamente que não poderia faltar um Baldwin nessa turma, Stephen Baldwin também é um dos candidatos.
Obviamente que quem ganhar o programa não vai trabalhar para Donald Trump nem receber um prêmio milionário – todo dinheiro arrecadado no programa será destinado para a caridade.
Devo admitir que não sou muito fã de reality shows e que nunca acompanhei uma temporada completa de O Aprendiz. Mas depois de assistir um episódio tão divertido como esse primeiro de O Aprendiz: Celebridades pretendo acompanhar até o fim.
Logo no começo quando os times foram divididos entre homens e mulheres. E achei que os homens ficaram com uma vantagem absurda no quesito “celebridade mais famosa”. No time das mulheres eu só conhecia a Omarosa.
Na hora de escolher o nome dos times já deu para notar que Vinnie Pastore (Família Soprano) vai ser o alivio cômico da temporada e Gene Simmons o cara mais concentrado e focado em ganhar o programa. Quem é fã de Sopranos, como eu, deve ter dado boas risadas quando Vinnie sugeriu mesmo que o nome do time fosse “The Bada Bing Boys” (referência ao clube de strip tease e quartel general de Tony Soprano). Mas eles acabaram fechando com a ideia de Gene e o nome do time ficou Hydra e o primeiro líder escolhido foi Stephen Baldwin. Do lado feminino, obviamente que Omarosa fez questão de ser a primeira líder e o nome do time que elas escolheram foi à palavra em espanhol para “businessman”, que também é a mesma em português, Empresario.
A primeira tarefa foi bem simples, quem arrecadasse mais dinheiro vendendo cachorros-quentes nas ruas de Nova York seria o time campeão. Do lado masculino enquanto se discutia se eles deveriam vender os cachorros-quentes por 25 ou 100 dólares, o astuto Gene Simmons pegou seu celular e pede para um amigo comprar o sanduíche por 5 mil dólares. Daí em diante foi só pegar a agenda de telefones e começar a pedir favores para dezenas de outros amigos ricos. As mulheres se deram mal, porque Omarosa se recusou a explorar o status de celebridade do seu time.
O resultado final foi um novo recorde de arrecadação de dinheiro do programa: os homens levantaram pouco mais 52 mil dólares, contra 17 mil das mulheres.
A playmate Tiffany Fallon acabou sendo despedida por não ter feito a ligação para seu antigo patrão e dono da Playboy, Hugh Hefner, que com certeza faria uma doação substancial e provavelmente teria dado a vitória para as mulheres.
No geral o episódio foi muito bom, além das minhas expectativas e deu para notar que uma das grandes vantagens da versão americana sobre a brasileira é a edição do programa. Tudo muito bem feito e sem enrolação. Outra vantagem que eles levam é o apoio de gente importante como o prefeito de Nova York que foi nas barracas dos dois times comer um cachorro-quente.
Já deu para ver nas imagens da abertura do programa que muita discussão, intrigas e surpresas estão para vir.
Eliminada: Tiffany Fallon
Texto foi publicado originalmente no weblog Série Maníacos.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ta ficando importante, hein Michel?? hahahaha
foi mesmo muito engraçado!
e quando o gene simmons explicou [errado, mas tá valendo, muita gente se confunde com mitologia grega e pelo menos ele conhece mitologia grega!] que “hydra é o monstro que guarda os portões do inferno” e vincent pastore retrucou que “não, essa é a minha mulher”, foi de chorar de rir.
infelizmente, acabei topando com a informação de quem foi o vencedor, mas também tenho a intenção de aompanhar até o fim mesmo assim.
🙂
Putz detesto a Omorosa, porque cada vez fica mais evidente que ela é so bitch enfrente as cameras e tudo soa forçado…
Sobre o episódio em si, achei legal, porém por uma questão de showbiz a Omorosa que teve uma atuação desastrosa, continuou….
Minha única crítica é que o programa foi muito corrido. Nunca vi um bloco inicial de O Aprendiz tão rápido, os participantes mal foram apresentados e o programa já começou.
Mas fora isto, achei o máximo, ri pra caramba. O Simmons e a Marilu são geniais. O Pastore é engraçado e o melhor foi ver o Piers Morgan e a Omarosa se queimando na sala.
É interessante perceber que o programa será mais leve, já que o Trump não pode xingar uma celebridade.
Só achei o final injusto. É claro, que a Omarosa tinha que ir pra rua. Mas ela é a garantia de polêmica do programa e vai ficar enquanto for conveniente para a produção.
Viu só Daniel. lol
Realmente a demissão da Tiffany foi algo estranho e quem merecia tomar a bota era a Omarosa. Mas Trump é doido de mandar ela embora no primeiro programa. No decorrer da temporada vcs vão ver que valeu a pena manter ela no programa.
PS – Nessa época eu ainda não era fã de Realitys, hj eu assisto uma cacetada.
Foi bom o episódio. Adorei o Piers chamando a Omarosa de Amorosa, e depois dizendo que ela era uma celebridade que ele não conhecia… hahahahahahaha
Uuuuh, Mr. Arouca no teleséries!!!
Nem sabia que tava passando no brasil isso, alguem sabe quando reprisa?
Victor,
O primeiro episódio vai ter ainda reprise nesta segunda, 23h, e no dia 11 de março, às 17h.