Review: True Blood – Burning House of Love

Data/Hora 03/03/2009, 10:30. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

True Blood - Burning House of LoveSérie: True Blood
Episódio: A Casa de Amor em Chamas (Burning House of Love)
Temporada:
Número do Episódio: 7
Data de Exibição nos EUA: 19/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 1/3/2009
Emissora no Brasil: HBO

Mas quem melhor que a própria Sookie para dizer o que anda acontecendo em Bon Temps?

Querido diário, aqui é a Sookie.

As coisas não estão nada bem aqui em Bon Temps. Não ter minha avó em casa deixa tudo tão triste, ainda não tenho certeza se caiu a ficha de que ela não voltará mais. Numa noite dessas eu saí e caminhei até a casa do Bill. Cada passo que eu dava me dava mais certeza de que ele seria o homem para quem eu me entregaria. Eu estava vazia, e esse era com certeza o momento que eu mais precisava me sentir completa. Na minha cabeça eu ainda lembrava do meu tio, e do que ele pensava de mim, mas o Bill me ajudou a esquecer.

Eu até fui trabalhar mais contente no outro dia, na medida do possível. Eu nem me importava em impedir os pensamentos impuros desses caipiras idiotas sobre o Bill, até que os outros vampiros entraram no bar, fazendo uma bagunça pra burro. O Bill acabou ajudando, mas o Sam ainda não suporta que eu que eu prefira o Sr. Compton à ele. Por sinal, ele e a Tara estão muito esquisitos um com o outro, ainda mais quando estão perto de mim. Mas eles não são burros, são não, e sabem que se ficarem muito perto de mim eu acabarei descobrindo o que está acontecendo.

Da última vez que eu soube de algo era que a mãe da Tara dizia estar com um demônio no corpo, por isso bebia tanto. Pela glória do senhor, que mulher fraca e patética, como ela ousa jogar a culpa de suas próprias ações em um demônio? Cansei de ver a vovó ter que cuidar da Tara porque a própria mãe estava bêbada demais. E se bem conheço a Tara, do jeito que tem um grande coração, deve ter ido coma mãe procurar a tal exorcista.

E o meu irmão, Jason, que decepção. Ele se acha tão superior ao Bill, mas desceu a mão em mim no dia do funeral da vovó, e ainda teve a coragem de querer vender suas jóias! Eu não acho que consigo tê-lo mais morando no mesmo teto que eu. E para que ele iria querer esse dinheiro, será que está com alguma dívida ou algo do tipo?

True Blood - Burning House of LoveMas tudo isso perde importância com o que aconteceu depois. Os bêbados do Merlotte’s acharam inteligente incendiar a casa dos vampiros, e agora há quatro caixões na minha frente, e eu não consigo saber se o Bill estaria em algum deles. Eu não acho que sou forte o bastante para suportar isso. Não tenho minha vó ao meu lado e agora temo pela vida do homem morto que amo. O único homem que já consegui amar.

Amém, Sookie, amém. BTW, a Lizzy Caplan tá inteirona, né?

Texto publicado originalmente no weblog Série Maníacos.

Nota do Editor: As reviews de True Blood serão feitas em sistema de rodízio por diversos blogueiros convidados.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Jessica - 03/03/2009

    Não é por nada, não, mas esse review diário da Sookie não ficou legal.

    Até porque até que os outros vampiros entraram no bar, fazendo uma bagunça pra burro não dá! 🙂

  2. Rodrigo - 03/03/2009

    Vergonha alheia

  3. Vania. - 03/03/2009

    It’s burning … burning … burning.

  4. Ângela - 03/03/2009

    Deixou de fora a parte mais legal do episódio, que foi todo o processo de exorcismo da mãe da Tara. E nem mencionou o encontro do Jason com aquela maluca, que foi muito divertido…

  5. biamafra - 03/03/2009

    achei muito legal a idéia do diário, ve-se que via moonlight e era fa, porque a jornalista tambem mantinha um diario no blogo. mas ficou faltando realmente o exorcismo da mae da tara e da mais nova louca do pedaço. sem contar o sam nu… to falando que essa cara eh o cachorro ou um lobisomem, ninguem me da ouvidos.
    outra parte interessante eh o comentario da exorcista dizendo que a tara tambem tem um demonio, sinistro. agora qual eh a dificuldade de se acreditar em demonios, depois que apareceram os vampiors, eu esperaria qq coisa.

  6. Túlio - 03/03/2009

    meio estranho…. mas vale a pena arriscar.

  7. Gisele - 03/03/2009

    Pára tudo! Como assim ela está com quatro caixões em sua frente e escrevendo no diário ao mesmo tempo?!*rs. Construção infeliz…

  8. Paulo Antunes - 03/03/2009

    Gisele,
    Foi uma nota mental, rerere.

    Falando do episódio, este é sem dúvida um dos episódios mais bacanas da temporada. O oitavo também é muito bom.
    A Lizzy Caplan mexeu um pouco com a dinâmica da série, até porque já estava faltando personagem depois de tantas mortes.
    Mas lendo a divertida review do Victor eu me dei por conta que a Sookie realmente não teve período de luto. Repare que se passou só um dia depois do funeral e, por conta da transa com o Bill, ela já aparece animada. É engraçado isto, né?
    A timeline da série é mesmo muito estranha…

  9. biamafra - 03/03/2009

    eu pensei nisso na hora em que vi, acho que tem a ver com aquela torta que a avo tinha feito, devia ter algum efeito afrodisiaco pos-mortem

  10. Fernando dos Santos - 03/03/2009

    “Repare que se passou só um dia depois do funeral e, por conta da transa com o Bill, ela já aparece animada. É engraçado isto, né?”

    Talvez o vampiro seja muito bom de cama, tão bom que conseguiu até afastar o luto da garota.

    “a Lizzy Caplan tá inteirona, né?”

    Concordo totalmente.Se não me engano ela já tem lá seus 26 ou 27 anos, portanto já está beirando os trinta e continua enxuta.

    “Os bêbados do Merlotte’s acharam inteligente incendiar a casa dos vampiros,”

    Depois do trio de vampiros entrar no bar ameaçando e assustando todo mundo, eu acho muito justo que os caras tenham revidado.

  11. Fernando dos Santos - 03/03/2009

    Eu também estou achando que o Sam é um lobisomem.Na noite anterior alguém no bar comentou que era lua cheia e na manhã seguinte o sujeito apareceu correndo pelado no meio do mato.

  12. Vania. - 04/03/2009

    Gente, mas eu estou falando isso faz tempo, tá na cara que o Sam é lobisomem! E vocês repararam quando o Bil está no lado de fora olhando para a casa (quando a Tara pergunta para o Lafayete se ele achava que eles eram capazes de amar) e chega o cachorro e eles se olham, a cara do Bill de quase “oi” e aí eles olham para onde deve ser o provável quarto da Sookie? Harry Potter: metamorfo? Acho que a Sookie é meio especial, não chorou até comer a torta, limpou a sangue da avó, se recusou a deixar a casa, quem faria essas coisas? Bom, a Sete Palmos não tinha desses mistérios mas pessoas normais agindo loucamente, quem sabe do que a gente é capaz em situações limite?

  13. Chelsea - 04/03/2009

    “Acho que a Sookie é meio especial, não chorou até comer a torta, limpou a sangue da avó, se recusou a deixar a casa, quem faria essas coisas?”
    Nao sou psiquiatra nem nada, mas acho que a Sookie tava em estado de choque. Quando ela comecou a comer a torta e a ver que aquela seria a última vez que comeria uma torta feita pela avó, acho que a “ficha caiu”, e ela finalmente viu o que aconteceu. Mas, realmente, nem tinha notado que ela nao ficou de luto. Isso sim é curioso.

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!