Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – The Frenemy of My Enemy


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Episódio: The Frenemy of My Enemy
Nº do episódio: 2×18
Exibição nos EUA: 21/04/2015
Nota: 9

A reta final de Agents of S.H.I.E.L.D. está chegando e as coisas estão ficando bem intensas. Após ter seu time dividido, Coulson toma uma decisão importante para poder reunir todo mundo – principalmente Skye que está em um lugar desconhecido por ele –, o diretor da SHIELD resolve pedir ajuda a Ward para encontrar a localização da nova Inumana. Bem, pedir ajuda a alguém na situação de Coulson já não é muito bom, pedir ajuda a Ward é mil vezes pior. Já disse algumas vezes que a participação de Ward nessa temporada está bem desnecessária, mas dessa vez foi até primordial tê-lo. Dentro do proposto funcionou e pelo visto ele estará presente até o fim a partir de agora. Só resta torcer para que ele tome jeito.

SHIELD 2

Enquanto Coulson se une ao inimigo, Skye sente pena dele. Depois do jantar promovido por sua mãe, ela começou a enxergar o seu pai com outros olhos. Por um lado foi compreensível a preocupação de Skye, afinal de contas o pai ficou muito louco nessa busca por ela, soltar ele no mundo seria um perigo. Ele poderia muito bem se unir a HYDRA novamente para encontrá-la, mas após tudo o que ela passou e viu, sentir pena dele é um pouco demais. Achei um pouco fora as reações dela pela decisão da mãe. Por sorte, esta parte da história trouxe ação e bastante tensão. As cenas dos dois caminhando pelas ruas e conversando pareciam um preparatório para a bomba que estava prestes a explodir, sendo essa bomba o próprio pai dela.

Na missão de invadir a HYDRA e resgatar Skye, Coulson e Ward usam Bakshi para chegar até os novos líderes da rival da SHIELD. Era praticamente certo que as coisas não iam sair da forma planejada, o Fitz até tentou avisar, mas Coulson – no desespero de ter apenas aquela opção – não escutou. Antes o Deathlock tivesse explodido todos quando teve chance. O que ficou no ar foi a pergunta: quais os planos da HYDRA para as pessoas com poderes? Será que o garoto desaparecido foi sequestrado pela agência? Tudo indica que sim. Se uma HYDRA sem poderes já era ruim, o que dizer dessa futura HYDRA?

SHIELD 3

O episódio caminhou em um ritmo lento, com pouca ação e apenas desenvolvimento de trama, mas foi só uma preparação de terreno para o final. Um confronto entre os três pilares dessa temporada: SHIELD, HYDRA e Inumanos. Mal posso esperar para ver mais desses três se encontrando. Agora que a HYDRA está em posse do Lincoln e do Mike, os agentes da SHIELD precisam agir para resgatar os dois, ou as coisas vão ficar bem ruins para eles. Ter Mike contra si não é a melhor opção no momento. Agora só resta aguardar a semana que vem, pois além de continuar a história ainda vai ter um extra dos Vingadores que estreia nesta semana. Qual vai ser a conexão que eles estão prometendo? As opções são diversas, vamos ficar no aguardo. Até semana que vem!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!