TeleSéries
Review: Private Practice – Let It Go
26/02/2009, 10:30. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: Let It Go
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 14 (2×05)
Data de Exibição nos EUA: 5/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 23/2/2009
Emissora no Brasil: Sony
Mais cedo ou mais tarde a briga entre Naomi e Addison se tornaria declarada e nós seríamos contemplados com cenas muito boas, como por exemplo, quando Addie questiona Sam e Naomi sobre o quarto andar do prédio. A clínica precisando de 487 mil dólares e os dois preferiam perdê-la a alugar aquele espaço? Em Let It Go, Addison está à frente da clínica e isso significa, muitas vezes, escolher entre ser amiga e administradora.
Violet, no entanto, tinha que escolher entre perder sua licença médica ou sua amizade com uma antiga colega de faculdade. Devo dizer que há tempos os seus pacientes não chamam tanto a minha atenção, mas a história da personagem de Ming-Na foi emocionante. Inicialmente eu achei que ela queria esconder alguns arquivos médicos por capricho, mas o que a mãe fazia e o que ela teve de fazer para salvar o irmão é motivo suficiente pra que entendêssemos o por quê.
Quem deveria entender mais ainda é Violet, que foi estuprada e sabe que em situações como estas não cabe o que é correto ou o que ajudaria os outros, mas a dor que é reviver o passado ou ainda, admiti-lo.
Tudo isso acontecendo e o que ela precisava era de um amigo, de seu melhor amigo Cooper; de certa forma Violet ficou sozinha desde que o romance dele com Charlotte começou – mais do que normal. Eu nunca gostei do casal Charlotte e Cooper, como vocês já sabem, mas ao que parece eles estão ficando sérios e o romance vai continuar.
Enquanto isso, Pete, Naomi, Cooper e Sam estavam preocupados em engravidar uma garota de 17 anos que está morrendo. E todos eles perderam o senso quando sequer cogitaram essa possibilidade, mas serviu pra ver Addison e Naomi brigarem pelo poder: aquela queria ser uma boa líder sem que isso significasse uma péssima amiga e essa amarga o fracasso de quando foi líder.
Sam e Naomi resolveram, espero que definitivamente, sobre o seu casamento. É difícil esquecer e seguir em frente vendo a pessoa com quem conviveu durante anos todos os dias, mas já era hora disso acontecer. Diferentemente dos dois, Addison e Kevin estão cada vez mais decididos quanto a continuarem juntos e nós agradecemos porque demorou muito tempo pra que ela tivesse uma relação mais séria desde seu divórcio.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Não achei a Ming-Na convincente. Não gostei da personagem dela, fútil. A Violet sofrendo, praticamente implorando pela atenção dela e do Cooper, que agora que é monogâmico, ficou longe dela.
A Adisson como administradora, tô achando forçado, mas….
E o Dell arrasa! Ele é o coração da clínica!
De 2×02 até 2×05 Private fica tão ruim, mas ainda bem que depois melhora.
Achei forçadissima a escolha da Addison para administar a clínica. Fora que nesses episódio ela discorda de tudo e todos, um saco. Como eu disse, ainda bem que a série melhora.
Eu também não gostei da amiga da Violet, muito egoísta. Nem ligou para o que poderia acontecer com a carreira da amiga, contanto que a cara dela fosse livrada.
O caso da garota que queria engravidar foi interessante e teve um desfecho apropriado, eu achei.
Eu gosto da Addison administrando o Oceanside Wellness Center, isso dá uma importância maior ao personagem na série.
Gostei do episódio, mas achei essa história de haver um espaço vago no quarto andar muito conveniente. Saída fácil para uma história mal desenvolvida pelos roteiristas.
E o que Charlotte pretende fazer nesse espaço? Abrir uma clínica concorrente àquela onde trabalha seu namorado?
What da f***?
Uma pergunta: por que a Addison faz tanto biquinho? Acho um exagero.
Eu amei esses episódios! Addison é perfeita!
PS: Os biquinhos são a marca registrada dela e são muito sexys por sinal!