Chicago Fire – Let Him Die


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Chicago Fire
Episódio: Let him die
Número do Episódio: 1×14
Exibição: 06/01/2015
Nota do episódio: 9

Começamos Chicago Fire exatamente onde ele parou no último episódio: investigando do sequestro de Mills e Brett.  Voltamos 6 horas e descobrimos realmente o que aconteceu com os paramédicos. Eles são sequestrados por dois homens e no caminho para o cativeiro Mills reage e provoca um grave acidente de carro, mas até agora não entendi como o único que se machucou foi o motorista.

Severide avisa aos bombeiros do caminhão o que houve com Terrance e a Herrmann se dispõe a acompanhar Boden e Donna no hospital. Casey liga para Dawson e conta tudo o que está acontecendo no quartel e ela resolve voltar para o plantão.

O bandido que está comandando o sequestro, Vic, se machucou no acidente e teve hemorragia interna no seu pescoço. Os paramédicos concordam em ajudá-lo contanto que eles os libertem depois. Assumo que fui fresca e não consegui assistir a cena direito, mas pelo que ouvi e o pouco que vi, Brett sugeriu que Mills deixasse o bandido morrer e daí que surge o nome do episódio: Let Him Die.

A paramédica deixa pelo caminho até o cativeiro compressas de álcool das que eles usam na ambulância, Dawson nota isso e acaba descobrindo para onde eles foram. Depois que Vic foi socorrido os bandidos não cumprem sua parte do acordo, mas Brett consegue se soltar e pegar a arma, porém não faz nada de útil além de distrair o bandido e Mills também consegue se soltar. Eles fogem para um outro cômodo e Mills pega um escapamento enferrujado para lutar contra os dois homens armados (?), mas para sorte deles os policias invadem o local e prendem os sequestradores.

Halstead (Chicago PD) desconfia que a armadilha foi planejada por Lullo, mas não há nada que possa ligá-lo ao crime e os sequestradores não querem falar quem foi o mandante. Brett resolve cobrar o favor que fez a Gus no episódio Chopper e pede a ajuda de Joe pra isso. Apesar de ser contra por achá-lo perigoso, o bombeiro ajuda Brett e eles encontram o “faz tudo” no Molly’s. A paramédica pede a Gus para ajudá-la a incriminar Lullo e ele consegue que Mills se encontre com Vic.

Casey tenta conversar com Dawson mas ela já resolveu dar um tempo no relacionamento e sair de casa. Ela diz que “a relação atrapalhou o trabalho e o trabalho atrapalhou a relação”. Ao vê-la decidida, Matt não se opõe a Gabby e Dawsey finalmente quebra. Brett convida Dawson vai morar com ela e azeda os planos de Cruz em avançar seu relacionamento.

Para Herrmann parece que Dawson está tentando se convencer que fez a coisa certa e ela responde que certamente fez, pois caso contrário Casey a teria impedido. Severide diz para Matt lutar por Dawson, mas ele diz que não a impediu pois a situação estava difícil para Gabby e que não seria justo ele resistir e Kelly questiona e isso está sendo justo para ele.

Gus consegue que Vic aceite se encontrar com Mills na enfermaria da prisão. Vic diz ao paramédico que se ele falar e Lullo for preso a cadeia não será suficiente para pará-lo e Peter diz que Lullo nunca fez nada por Vic, enquanto ele já salvou sua vida.

Mills pensa que Brett está com raiva dele por ele ter salvo a vida de Vic e ela confessa que na verdade está com vergonha por ter pedido aquilo, mas ele respondeu que seria humano ela pensar nisso, que lhe deu a chance de matá-lo e ela não o fez e que era isso o que importava. Vic ficou tocado com o que Mills lhe falou e Lullo vai preso, mas acho que não vai terminar assim tão fácil.

Já Terrance saiu da incubadora e os exames preliminares não acusaram nenhuma sequela neurológica apesar dele ter ficado muito tempo sem oxigênio. Eles também receberam a visita de vovô Boden e acredito que ele renderá boas histórias.

Os bombeiros são chamados para um incêndio num depósito e lá encontraram um tanque de propano que corria o risco de explodir. Mais tarde na perícia descobriram que o depósito era de um incendiário e encontraram uma reportagem que do acidente que matou Shay. Será o acidente na verdade foi um assassinato? Próximo episódio promete muito.

*Texto escrito por Aury Albuquerque.

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!