TeleSéries
Review: Private Practice – Past Tense
19/02/2009, 09:24. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: Past Tense
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 13 (2×04)
Data de Exibição nos EUA: 29/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 16/2/2009
Emissora no Brasil: Sony
Quando um episódio consegue conciliar humor e drama aos casos clínicos e à vida particular dos nossos médicos, não há como terminar de assisti-lo sem um sorriso no rosto. Past Tense começa muito bem com Coop, Pete, Violet e Addie em conferência e encerra com chave de ouro com Addie quebrando as regras de sexo.
Mas se alguém esqueceu vale lembrar: a clínica está falindo e alguém precisa assumir a responsabilidade de fazê-la faturar novamente. Seria bom, na verdade se tudo voltasse a ser como antes, e como isso não é possível, Sam e Naomi resolveram que todos iriam votar em quem deve assumir o comando da clínica.
Mesmo em época de campanha eleitoral a clínica atendeu alguns pacientes. Uma jovem queria seu hímen reparado para casar com um homem que nunca conheceu – eu adoro quando a série envolve todos os médicos em um debate, as cenas são sempre muito boas. E Cooper teve um paciente, mas quase não pôde atendê-lo por que sites de relacionamento tinham fotos dele pelado; este caso nos rendeu as cenas sempre cheias de amor e ódio entre ele e Charlotte.
Por fim, depois de tanto tempo parece que Addison engatou um romance. Não sei quanto a vocês, mas eu gostei do Kevin, além de ser lindo ele parece ser o homem que há tempos ela não conhecia. Parece então que a sorte dela mudou, namorado novo e com um cargo de chefia só falta ela reconquistar a amiga e conseguir fazer a clínica sair da falência.
Ah! Peter ou Pete, não sei, tem um passado e quem vai nos contar mais é Meg. Eu já gostei dessa história só pelo fato da série não o usar como ponta para um possível triangulo com Addison e Kevin, gostei de cada um seguir em frente e gostei mais ainda do Peter (ou Pete) ter um história, eu já estava me perguntando o que ele estava fazendo ali.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Lara,a Addison tem uma sorte danada, só arruma homem bonito(e gostoso), adoro essa série, mas como não sabia que a Sony iria engatar a 2° temporada logo ao final da 1°, estou acompanhando pelo USA,a série melhorou muito, mas muito em relação a 1° temporada; Estou rezando para uma renovação;
🙂
“Peter”. EU RI. E sinceramente, não gosto da Addison com o Kevin. Não sei, não fui com a cara dele. Mas fui com o corpo, rs. Eu gosto mesmo da Addie com o Pete, mas sei lá, acho nunca vai acontecer. E como sempre, eu amei os casos desse episódio. Principalmente da menina que queria o hímen reparado. Meu Deus, que cultura é essa hem? Ela vai casar com um cara que nunca viu. Anyway, a cada semana os episódios estão ficando cada vez melhores. <3
Eu gosto da Addison com o Kevin, embora ache que ele ainda não é o homem da vida dela.
E não gostei da Meg. É legal o Pete ter uma história, mas a Meg meio chatinha.
Eu gostei do episódio, mas odiei o desfecho da história da garota muçulmana. Queria que ela confrontasse os pais e permanecesse nos Estados Unidos.
Amei o resultado da votação. Foi muito legal terem votado na Addie.
Quanto ao Kevin, ainda acho que ele não é homem para a Addison, nem o Pete. Por falar no ‘Peter’, a história dele para mim é indiferente, nunca simpatizei com o personagem.
Eu gosto da Addison com o Kevin porque o namoro deles é sério. naão aguentava aquele assanhamento da 1ª temporada que ela e o Pete não conseguiam nem conversar, e eles nunca tiveram nada… humor forçado.
Esse namoro deixou ela mais madura. Ela tinha chegado em LA muito fútil.
Tenho tentado assistir à série mas ainda não engatei “aquele episódio” que faz a gente ficar grudado na TV. Quanto ao caso da garota mulçulmana acheio um absurdo tudo aquilo. Muitos de nós, e principalmente os americanos têem o terrível hábito de se escandalizarem com o que não faz parte da “way of life”. Não é somente na cultura mulçumana que se valoriza a virgindade e os casamentos arranjados. A humanidade convive com isso até hoje ou vcs acreditam que ainda que o Principe Wllian (UK) irá se casar com quem quer e não com a garota “apropriada”. O que me incomodou demais no episódio é todo o estardalhaço em torno de se fazer ou não uma cirugia de reparação de hímem. Esse procedimento é muito comum. Ah, mas a garota mentiu!! mas ela não está pagando pela cirurgia? E se quem pedisse fosse uma Nicolle Smith, será que a Addison e turma ficariam tão melindrados assim? AH! que cultura horrível (a muçulmana), em que se obriga a casar sem conhecer o consorte e ainda exige um hímem intacto! Isso é bem típico de americanos que acreditam que (eles) estão certos e o resto (os outros/diferentes) estão errados. Se levarmos em consideração a história de alguns povos, muitos não teriam sobrevivido se não houvessem casamentos arranjados. Por último, americano é uma raça por demais individualista, então, eles “surtam” quando veem uma pessoa pensar no coletivo (a menina pensou nos pais) em detrimento do “eu”. AH! quer dizer que todo médico é administrador? pois a Addison é médica, tenho acompanhado seu personagem desde GA e ela nunca passou por cargo administrativo. Como sem ter experriência ela irá tirar a clinica de buraco? Ah! trata-se somente de uma série, que não deve ter compromisso com a realidade. Como diz meu ex: “é tudo de mentirinha!!!”
Amei este episódio.
Vc tem razão Tati a Addison só arruma caras gatérrimos . Estou gostando dela com o Kevin mas eu acho que ainda vai rolar alguma coisa entre ela e o Peter.
E o Cooper sempre maravilhoso. Adoro ele . É o meu personagem preferido.
David tem o dom de fazer papel do cara que “rouba” a protagonista do carinha fixo da série, mas pelo menos dessa vez ele está fazendo um personagem bem interessante. Apesar de gostar de Addison com Pete, já é de conhecimento geral que o casal principal não pode ficar junto no começo ou as coisas desandam. Então que pelo menos ela fique com um cara legal. E ou Kate Wash libera química ou a pessoa que faz o casting dos atores é genial, porque é impressionante como ela sempre fica bem com qualquer cara que coloquem com ela.
Gostei muito do caso do Cooper. Ele é um profissional extremamente competente, pudemos perceber isso ao longo da série, ele sempre pesquisa a fundo os casos dele e se compromete.
Já o Sam estou começando a desgostar dele, talvez não estejam dando casos interessantes o suficiente para ele, mas com toda essa história de gerenciar a clínica ele ficou meio perdido na trama e chato.
O que mais me interessou no episódio foi a parte sobre a Violet. Tudo indicou que ela já foi estuprada e isso daria uma boa storyline.