José Padilha e executivo da Netflix se encontram com presidente da Colômbia para falar sobre ‘Narcos’

Data/Hora 04/10/2014, 15:46. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

No meio desta semana, o diretor José Padilha (RoboCop) e o executivo-chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, se encontraram com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, para uma conversa sobre a vindoura Narcos. A nova série do serviço streaming está sendo filmada no país sul-americano.

Narcos vai contar a história de Pablo Escobar, o maior traficante colombiano de todos os tempos, a construção de seu império e a disseminação do narcotráfico ao redor do mundo. O ator Wagner Moura (Praia do Futuro) interpretará Escobar e, devido a isto, acabou se desligando da série Dois Irmãos, da Globo, para se dedicar integralmente ao personagem. O chileno Pedro Pascal (o Oberyn de Game of Thrones) também foi escalado para estrelar a série.

A política de incentivo para a gravação da série no país é gerida pela Comissão Fílmica Colombiana, que oferece reembolso em dinheiro para produções audiovisuais — nacionais e internacionais — parcialmente ou totalmente gravadas na Colômbia. Programas sobre narcotráfico são bem comuns no país, e no geral, também são bem aceitos pelo público.

O canal pago +Globosat exibe Pablo Escobar: O senhor do tráfico desde meados de setembro. Produção mais cara e ambiciosa já feita na Colômbia, ela narra a história do traficante em 74 episódios — é baseada no livro La parábola de Pablo, de Alonso Salazar. E não é à toa que ela seja a mais custosa do país: a série foi realizada por US$ 30 bilhões, sendo gravada em vários países, além de contar com mais de 1000 atores envolvidos. A estreia da série na Colômbia registrou cerca de 11 milhões de espectadores, uma quantidade que chega a bater o público de várias estreias do horário nobre de canais estadunidenses.

As gravações de Narcos devem terminar no final do ano, e sua estreia, que terá uma ampla divulgação, será em 2015, na Netflix.

Com informações do Hollywood Reporter 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Felipe Diaz - 07/10/2014

    Caramba 30 bilhões?? 30 BILHÕES? O.O

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!