TeleSéries
Ligado no Streaming – O Reino Unido invade o TeleSéries
07/09/2014, 14:15. Mariela Assmann
Colunas e Seções, Ligado no Streaming
Doctor Who, Downton Abbey, Luther, Merlin, Netflix, Skins, The Hour
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Tem novidade na Netflix! 3 temporadas da superprodução inglesa Downton Abbey chegaram ao catálogo da gigante do streaming, e agora os assinantes brasileiros poderão acompanhar as desventuras de Lady Mary e companhia em maratona.
E a invasão britânica nos motivou a fazer uma coluna especial falando sobre as produções recheadas de pessoas pontuais, com um senso de humor sarcástico, bastante gentileza e aquele sotaque de tirar o fôlego. Aprontem-se nas poltronas por que é hora do chá das cinco na Ligado no Streaming.
E vai trocar a guarda!
A série mais longeva de todos os tempos. A sensação da televisão britânica. Doctor Who, atualmente na sua oitava temporada, é tudo isso e muito mais.
E na Netflix estão disponibilizadas as 7 temporadas dessa nova “fase” do seriado. São 3 “Doctors” diferentes para cair de amores por, algumas/alguns “companheiros de viagem” e MUITAS aventuras através de espaço e tempo.
Se você ainda não é um whovian, não perca mais tempo. Dê o play e se enverede nessa deliciosa aventura que é muito mais do que de ficção científica.
A BBC investiu forte no ramo “aventura fantástica” com Merlin, que durou 5 temporadas (4 delas na Netflix). E um dos grandes trunfos da série é mostrar a relação entre o Rei Arthur e o jovem Merlin de uma forma bem diferente do convencional.
São 65 episódios de muita fantasia e ação. Merlin vale o play, definitivamente.
7 temporadas de muito aprendizado sobre o universo adolescente/jovem-adulto. Em síntese isso é Skins, uma das produções de maior sucesso da televisão inglesa, e que gerou uma versão americana – também de bastante sucesso.
A produção aborda temas importantes e atuais, e tem várias gerações de atores e personagens pelos quais dá para se apaixonar – ou detestar, o que acontece com frequência.
A série é uma ótima pedida para quem gosta de produções teen sem ser teen, se é que vocês me entendem.
Idris Elba sendo Idris Elba na telinha. Poderia ser essa a definição de Luther, e ela estaria bem lançada. Mas não é só o ator que faz com que a série mereça ser vista. Roteiros de qualidade, uma direção competente e uma trama que cativa também são motivos para dar o play.
Vale ver as 3 temporadas disponíveis para a série e se preparar para um possível retorno da produção policial britânica.
Desde sua estreia, em 2009, Being Human caiu no gosto da audiência. A trama sobrenatural sobre um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem apartamento e “tentam” viver como sers humanos normais fez tanto sucesso no Reino Unido que acabou ganhando uma “filial” norte americana – que não fez tanto sucesso quanto sua original.
As cinco temporadas da série britânica estão na Netflix, e vale a pena conferir as aventuras do cativante trio de personagens principais.
The Hour é outra série britânica que merece ser conferida. A produção da BBC, que teve apenas duas temporadas, se passa na década de 50 e fala sobre a criação de um programa de notícias nesse contexto pós-guerra.
Muito bem produzida, a série tem apenas 12 episódios. Rapidinho – e delicioso – de ver.
What’s streaming? – as novidades da semana
Para os cinéfilos, a Netflix chegou com tudo. Os fofíssimos A invenção de Hugo Cabret, Pequena Miss Sunshine e Desventuras em Série já estão no catálogo do serviço de TV por internet, assim como Missão Impossível: Protocolo Fantasma, uma das novas aventuras de Tom Cruise. Para quem quer comédias, O Que Esperar quando você está esperando, Nacho Libre e 17 Outra vez são boas pedidas. Lágrimas? Desejo e Reparação, Juno e A Últtima Música são nossas sugestões entre as estreias. Ainda estrearam Fotloose (o remake), O Chamado (pra bater aquele medinho) e Atirador (pra roer as unhas sentado na pontinha do sofá).
Animação é sua praia? ParaNorman, O Espanta Tubarões, Os Sem-Floresta e Meu Malvado Favorito já estão à sua disposição.
Entre os seriados, como já dito acima, três temporadas de Downton Abbey acabaram de parar sua charrete na porta da mansão Netflix. É só dar o play. E na semana que vem, muito mais indicações e novidades. Até lá!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dê a sua opinião »
Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0
Nenhum comentário foi publicado ainda.