Pretty Little Liars – EscApe From New York


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Aaaaaaaaaand we’re back! Está aberta novamente a temporada de amor e ódio, conspirações, teorias furadas e montanha russa emocional que é a vida dos fãs de Pretty Little Liars fora do hiato. Será que dessa vez pelo menos uma das muitas descobertas que faremos vai ser de verdade? Porque a quinta temporada só tem um episódio e já desfez algumas das ideias que nós tínhamos em mente como concretas. Para falar a verdade, Rosewood funciona como um grande tabuleiro de xadrez onde as peças se movem tão rápido que fica difícil lembrar as posições anteriores de todas as peças.

Pretty Little Liars - EscApe From New York

E para a felicidade geral do público dessa série, Ezra Fitz não está morto. Tudo bem, ele está no meio do caminho, mas vai sair dessa. Ele TEM que sair dessa e abrir o bico, contar tudo o que sabe, se é que ele sabe mais do que sussurrou para Aria. Sobre isso: uau, Shana. Primeiro te odiei, depois criei uma leve afeição por você para te odiar de novo e agora você está morta. E a única coisa que me incomoda nisso é o fato de que as meninas podem ser culpadas por isso mais uma vez, já que tem impressões digitais espalhadas por todo o teatro. Confesso que me surpreendi um pouco com a revelação de que era ela no telhado perseguindo as meninas, porque em sua última aparição, Shana saiu correndo, com medo de A. D@ A verdadeir@, ao contrário do que pensam Hanna, Aria, Emily, Spencer e, agora, Alison. Não seria assim tão fácil matar essa pessoa, quem quer que ela seja.

E a Red Coat, que todo mundo achava que era a versão vingativa da CeCe, não era nada mais que mais uma das artimanhas de Alison para manipular. Só que dessa vez, a manipulação foi para o lado inimigo, para variar. Não sei dizer se o alívio foi maior que a frustração nesse caso. Alívio de existir menos um vilão representando um “grupo de odiadores da Alison” para nos preocuparmos e frustração porque Red Coat foi o foco das atenções de metade da temporada passada… para nada. Mas pelo menos ela matou o maldito do Wilden (aquele sim, ninguém tinha dúvidas de que não prestava) e agora está na França, com o passaporte falso de Alison, ou seja: a única possibilidade que ela tinha de sair do país sem ser rastreada (ou não) por A. Isso quer dizer que habemus Ali por bastante tempo, o que pode fazer o nível de Pretty Little Liars subir bastante.

Pretty Little Liars - EscApe From New York

Quanto à Mona, achei que ela tinha chegado ao nível mais baixo na vingança contra Ali e estava se regenerando quando começou a gostar de Mike. Mas agora ela desceu mais. Porque efetivamente fazer um “grupo de odiadores da Alison” e se reunir num lugar abandonado, escuro e escondido é muito filme adolescente da sessão da tarde. Até para Pretty Little Liars. Para falar a verdade, me lembrou de Meninas Malvadas, quando a Lindsay Lohan se junta com os amigos numa missão contra Regina George. Pelo menos isso trouxe o Lucas de volta (muito melhor do que quando foi, convenhamos) e serviu para Melissa mostrar as garrinhas e acabar com qualquer dúvida de que ela não é uma boa pessoa. E está longe disso. Só resta esperar para descobrir o que eles vão fazer – e quem vai permanecer aliado a Mona.

PS 1: Já que essa é a temporada dos retornos, marcada pela volta de Lucas e Caleb, Jenna (que ninguém sabe onde se meteu) e Jason podiam voltar a aparecer com mais frequência.
PS 2: Elas REALMENTE acharam que iam conseguir fazer uma emboscada para A no hospital? Mesmo? Depois de tantos anos?
PS 3: Com mais duas temporadas pela frente, eles realmente precisam arrumar uma forma de fazer Pretty Little Liars continuar absurdamente atrativo – outra temporada de enrolações e enrolações não vai segurar o público todo para mais dois anos, e isso é fato.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!