Review: Private Practice – A Family Thing

Data/Hora 30/01/2009, 09:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - A Family ThingSérie: Private Practice
Episódio: A Family Thing
Temporada:
Número do Episódio: 10 (2×01)
Data de Exibição nos EUA: 1/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 26/1/2009
Emissora no Brasil: Sony

Eu comecei a assistir Private Practice porque além, de poder matar as saudades de Paul Adelstein, eu posso ver ali a verdadeira batalha que é ser médico. Não é como em Grey’s Anatomy em que temos pessoas aprendendo medicina enquanto salvam vidas, ou House em que se preocupa em decifrar o indecifrável, mas é um drama que nos revela a preocupação do médico com as conseqüências de suas atitudes na vida do paciente.

E assim Private Practice retorna para sua segunda temporada. O episódio A Family Thing teve dois casos principais. Uma mãe cujo filho tem leucemia pede a Addison que faça o parto prematuro do bebê que espera por ser geneticamente compatível. E um adolescente que deseja transar com a namorada e não sabe que tem HIV positivo.

Private Practice - A Family ThingClaro que o episódio de todo não foi perfeito. Por exemplo, o desfecho do caso do adolescente que soou falso demais; ou Dell todo nervosinho porque Naomi não falava com ele e, pra ser sincera, até que enfim essa história acabou; ou ainda a relação de Cooper e Charlotte King. Essa última tinha tudo pra render uma boa história, mas não consigo entender e/ou gostar dos dois juntos, por mais que eles tenham química – isso eu não vou negar -, Cooper parece gostar de ser pisado, de se encontrar escondido e transar e ficar por isso mesmo.

Tivemos também a descoberta de que a clínica está falindo e que como uma família eles deverão descobrir como solucionar esse problema, resta saber se eles ainda são – ou querem – ser uma família. Ah!! O “Oficial da Lei” está de volta!! Acho que vai ser interessante ver esse romance, se não acontecer a mesma enrolação que teve com o Pete, essa história vai render muito. E a partir de agora comentarei a série. Não digo que farei isso tão bem quanto a Ana Boleyn ou Paulo Antunes, mas espero que gostem!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Carlos Iago - 30/01/2009

    Esse foi o MELHOR episódio de PP…será que a 2ª temporada vai continuar assim? ESPERO, pq a 1ª, meu Deus…

  2. Raquel - 30/01/2009

    Texto mais ou menos. Curto, apressado.
    Excesso de vírgulas.
    Quanto às história, podia ter falado mais do conflito da Addison com a Naomi, por questões éticas. Ou da forma que o Sam tomou o controle administrativo da clínica sem avisá-la.
    Quanto ao Cooper e Charlote, não é ele quem está forçando para os dois se assumirem como “namoradinhos”?

  3. Raquel - 30/01/2009

    *à história

  4. miguel - 30/01/2009

    Esse foi o MELHOR episódio de PP…(2)

    será que a 2ª temporada vai continuar assim? (VAI…alias os 3 ultimos episodios,2×12,2×13 e 0 2×14 estão mto bons!!

    e semana q vem dobradinha com Grey’s… abs

  5. Giselle - 30/01/2009

    Não consegui assistir na segunda.
    Vou ver na reprise de domingo.
    Depois comento.

  6. Camila - 30/01/2009

    Esse episódio é muito bom. Eu gosto da Charlotte com o Cooper. É bem melhor do que um romance com a Violet. O Kevin também combina bastante com a Addison, minha opinião, mais que o Pete. Quanto à história em si, eu fiquei com raiva tanto dos pais do menino que tinha HIV, quanto dos pais do garoto com leucemia. Quase mataram um filho para salvar o outro. A falência da clínica vai render bastante ainda.

  7. Marcio Pareto - 30/01/2009

    Poxa, “estarei comentando” a série? Foi pra esse caso que Deus inventou “comentarei”.

  8. Rodrigo B. - 30/01/2009

    Diferentemente do Marcio, eu não vejo nenhum problema com o “estarei comentando”. Uma simples locução verbal. Não soa nem um pouco deselegante pra mim.

  9. Maurício - 30/01/2009

    A segunda temporada de PP, tirando alguns episódios (3,4,5 eu acho) é muito boa. Principalmente o episódio 7 e o a semana passada (13).

  10. Tati Siqueira - 30/01/2009

    Bem Vinda Lara, gostei do seu texto, bem objetivo;
    Qto a serie, eu gosto dela, tem seus altos e baixos, mas é legal, pra mim o melhor episodio que eu assisti(baixo pela net)foi o 12º, cheguei a chorar de emoção.
    Carlos Lago continue a assistir, vc não irá se decepcionar 🙂
    Pessoal este site é para diversão e não uma prova de escola….pega leve;

  11. Carlos Iago - 30/01/2009

    Ah, Lara, seu texto está bom sim! Mas vc precisa dar mais sua opinião, ok? E não liga pra alguns comentários não, quero ver vir aqui e fazer melhor.

  12. Paulo Antunes - 31/01/2009

    Lara,
    Bem-vinda ao time!
    Olha, eu me surpreendi com este episódio. Demais. Concordo com o Carlos Iago, ele é melhor que todos os episódios da primeira temporada (talvez até melhor que todos eles juntos).

    Marcio Pareto,
    Estarei corrigindo o gerúndio da Lara assim que possível, obrigado 🙂

  13. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!