TeleSéries
Once Upon a Time – Quite Minds
03/04/2014, 10:00. Júnior Melo
Reviews
Once Upon a Time
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Com uma crescente melhora e algumas respostas, Once Upon a Time surpreende mais uma vez com a agilidade da sua trama. Esse episódio teve uma mistura de sentimentos e sensações, é até complicado fazer essa review, pois sinto que não conseguirei me expressar direito com tudo o que aconteceu. Vamos com passinhos de bebê.
A busca pela Wicked finalmente teve uma “conclusão”. Os heróis sabendo que Rumple estava vivo foram atrás do Dark One a fim de descobrir quem é a bruxa e quais os planos dela. A surpresa ficou com o retorno de Neal que, assim como todos, não lembra de nada e ainda tem uma marca estranha em sua mão. Com a volta dele, era claro que Emma ficaria balançada. As cenas entre os dois neste episódio tiveram o tom certo. Não gosto do casal, pois acho que falta química, mas reconheço que nesse episódio os dois tiveram boas cenas – como a cena em que eles caminham na floresta e comentam um pouco sobre o ano que se passou. Hilária.
No conto de fadas, a história complementa de forma muito bem-vinda a dos dias atuais. Belle e Neal (ou Bae, no conto de fadas) procuram uma maneira de trazer Rumple de volta. Na biblioteca os dois encontraram Lumiére. Esse é o tipo de participação que acho que não fica prejudicial em Once Upon a Time. Não é como se a história tivesse se centrado nele, a personagem só estava ali para auxiliar na busca dos dois. Não me importo se ele vai aparecer de novo ou não, pois sei que não acrescenta muito à história, mas se aparecer novamente, será muito bem-vindo, porque a atuação ficou impecável. Com o auxílio de Lumiére – sem saber que ele os estava enganado – os dois vão até o cofre do Senhor das Trevas para trazer Rumple de volta. Bae e Belle só não contavam com uma coisa: toda mágica vem com um preço. O preço dessa vez era uma vida por uma vida. Ninguém pode culpar o pobre Lumiére, já que ele, ao fim, alertou que trabalhava para Zelena, Bae foi por sua conta em risco. O que acabou acarretando em algo grande.
A loucura que vimos de Rumple nos dias atuais foi respondida: não foi a Wicked quem o fez ficar louco, mas sim o próprio na tentativa de proteger o filho. Uma parte de Rumple viveria em Neal e uma de Neal em Rumple, assim os dois ficariam vivos – loucos, mas vivos. Depois de tanta cena com um clima de despedida, acho que já estava ficando claro o que viria a seguir. Eu digo e repito: não gosto do Neal, ele é um personagem fraco, começou muito bem na série, mas não evoluiu. Não acho que a morte dele tenha tanto apelo como teve a de Rumple. A cena da morte foi muito forçada, o ator colocou muitas caras e ruídos que eram desnecessários para aquele momento. Ele que sempre foi um bom ator – me fazia odiar o personagem, mas não o ator – errou em um momento importante, uma pena. Ao menos tínhamos Jennifer Morrison e o Robert Carlyle que foram muito bem.
A morte dele, para consolar aqueles que gostavam do personagem, serviu para algo maior. Graças a ele, Rumple voltou ao normal e conseguiu dizer que Zelena é a Wicked. Todos da cidade agora sabem a identidade da bruxa, não consigo imaginar o que vem pela frente. Vamos ter um ataque da cidade à fazenda dela? Um duelo de Regina e Wicked? Falando em Regina, preciso comentar que as cenas dela com o Robin Hood foram muito fofas? Melhor casal da série, na frente até de Captain Swan. Por sorte, Once Upon a Time voltou ao ritmo, torçamos para que não caia novamente e continue assim até a season finale. Até a semana que vem!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dê a sua opinião »
Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0
Nenhum comentário foi publicado ainda.