Star-Crossed – Dreamers Often Lie


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Um indulto de um dia para que atrianos pudessem andar livremente por Edendale e conhecer parte da cidade.

A ideia era interessante e poderia ter gerado um roteiro menos morno. Tinha potencial para isso. Mas Dreamers Often Lie caiu na armadilha recorrente de Star-Crossed: os roteiros continuam a não comportar todos os plots que se tenta desenvolver em cada episódio e, como resultado, episódio após episódio, temos uma história picotada.

Desta vez tivemos mais uma ação dos Falcões Vermelhos que, via de regra, têm sido ridiculamente desastradas; os Trags levando a Cyper Negra para fora dos muros do setor de confinamento, de um modo um pouco mais organizado, ao que tudo indica, do que fariam os Falcões Vermelhos, mas, ainda assim, a solução encontrada para que a planta pudesse se desenvolver, se não foi inverossímil, foi, ao menos, bizarra; Ronam buscando por Eljida que, óbvio, mesmo existindo, não lhe foi dado descobrir, e mais um passo na história do triângulo amoroso Grayson-Emery-Ronam que, no entanto, não saiu do lugar. Sem falar que ninguém ainda sentiu a falta de Beaumont!

No meio desta história que não consegue engrenar, os personagens secundários ganham cada vez mais a cena e, em Dreamers Often Lie, salvaram o episódio. Drake, Teri, Taylor e Sophia protagonizaram os melhores momentos da história; impediram que tudo desmoronasse, mesmo que para isso ela pareça ter sido reduzida a uma coleção de mal entendidos, quando poderia ter se transformado em uma ação perigosa orquestrada pelos Trags para levar e disseminar a Cyper Negra em Edendale, com direito a toda tensão que esta perspectiva poderia imprimir ao episódio. Mas, ainda que o mote principal da história tenha padecido deste reducionismo limitador,  Drake, Teri, Taylor e Sophia cumpriram, com maestria, seus respectivos papéis na história e, dessa perspectiva podemos esperar (quem sabe?) um triângulo amoroso inusitado: Drake-Taylor-Sophia.

Mas se tem algo que se repete em Star-Crossed desde seu primeiro episódio e que, pela repetição, já está ficando um pouco batido, é a perfeição de Emery. Ela nunca erra e, de quebra, sempre salva a situação em um momento de perigo.  Já deu!

Está cansando também aquela expressão de: “Ah! Eu sou legal e sempre faço a coisa certa, mas… deixa pra lá, né!”. Argh! Quase fico com pena do Grayson, que ganhou a garota no jogo de gato e rato entre Trags e Falcões Vermelhos.

Ah! Quase me esqueço, também, de falar do Ronan… talvez porque ele tenha sido, realmente, esquecível!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!