Once Upon A Time – Witch Hunt


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Incrível notar como os roteiristas da série aprenderam com os erros da primeira parte da temporada, o episódio foi muito bem trabalhado. Os diálogos, os plots e as cenas, tudo chegou muito perto da perfeição. Se esse episódio fosse um livro estaria repleto de marcações nas “citações favoritas”.

Emma está de volta a Storybrooke com a missão de ajudar a população a descobrir mais e enfrentar a nova maldição. Ela descobre que as pessoas estão desaparecendo, por isso deve agir rápido antes que mais alguém suma. Em meio as discussões entre as pessoas da cidade, era óbvio que eles iriam colocar a culpa em Regina, foi até bem sacado usarem essa mesma cena – que já está batida – e fazer uma nova. Um acordo entre Emma e Regina para descobrir quem está por trás de tudo isso. As cenas de Emma e Regina foram ótimas, com bons toques de humor – na tocaia no carro –, drama – as cenas onde se falava do Henry – e teve até um pouco da tensão de sempre que os roteiristas fazem questão de levantar quando se trata das duas. Enquanto as duas investigavam, Charming, Robin e Hook iam em busca do Little John que fora raptado por um dos macacos da Wicked. Ainda não entendo qual o plano dela, tudo ainda está muito solto, mas acredito que tenha relação com uma nova maldição por causa do bebê da Snow – muito estranha aquela aproximação dela no Granny’s.

No conto de fadas, Regina decide entrar no castelo por meio dos túneis que não foram atingidos pelo feitiço da Wicked. O ritmo da trama está totalmente contrário ao que foi em Neverland – onde tivemos 5 episódios de puro nada – aqui nós já fomos lançados para dentro do castelo com Regina e Robin Hood – um highlight para as cenas dos dois que foram muito bem feitas. O entrosamento dos atores vai ajudar muito na história do casal. O ponto negativo da trama do conto de fadas foi o confronto entre Wicked e Regina. Não que a cena tenha sido ruim, em momento algum teve um nível baixo, o problema foi: Wicked é meia-irmã da Regina. Até quando os roteiristas vão ficar voltando nesses parentescos? As coisas já estão começando a ficar confusas entre os personagens. Em algum momento isso vai causar confusão até na própria produção. Retirando esse pequeno detalhe, as coisas seguiram da maneira que deveriam seguir.

OUAT 32

Da metade para o final do episódio foi como se as cenas passassem despercebidas de tão gostoso que estava de assistir. Wicked quase sendo descoberta por Emma e Regina, o Little John virando um macaco voador e a descoberta de que Wicked está por trás de tudo tanto nos dias atuais, como no conto de fadas. As coisas foram se amontoado como uma bola de neve, o ar foi faltando e quando se pensou que poderia respirar de novo, a cena final surgiu. De forma alguma vi aquilo chegando. As perguntas agora se acumulam aos montes: O que aconteceu na Enchanted Forest? Como Rumple foi trazido de volta? Peter Pan vai vir junto? David nunca vai lembrar que engravidou a Snow? Essa temporada não pode ficar ruim. Esse é o momento de mostrar que Once Upon A Time é uma grande série, só nos resta aguardar para saber como tudo vai caminhar. Até semana que vem e you feed the madness and it feeds on you.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!