TeleSéries
4º Prêmio TeleSéries: Drama Revelação do Ano
11/09/2006, 11:44.
Paulo Serpa Antunes
Sobre o TeleSéries
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Prison Break: 29% dos votos
Tanto nos EUA como na América Latina, parece que a Fox não estava pronta para a repercussão que Prison Break iria gerar. O seriado, que foi ao ar enquanto 24 Horas não estreava, se tornou um dos maiores sucessos da temporada 2005-2006 e se tornou um problema para o canal tanto nos EUA como no Brasil, obrigando a série a sair do ar por vários meses por falta de espaço na grade de programação. O drama dos irmãos Michael e Lincoln Scofield e sua luta para fugir da prisão acabou se revelando uma das grandes idéias originais da temporada e, portanto, o Drama Revelação da Ano, batendo outros dramas de peso como Medium, Supernatural e Roma e muitas outras séries que sequer foram indicadas, como Filhos do Carnaval, Invasion, Sleeper Cell e Surface, entre outras.
Os concorrentes:
Medium: 24,40%
Supernatural: 20,79%
The Closer:: 8,38%
Roma: 8,38%
Bones: 8,13%
Numb3rs: 0,52%
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Uhuuuuuuu MARAVILHOSO!!!!!! eu simplismente Amo essa serie…e sofro a cada episodio….e quero continuar assim viu Eric? hahahahahaha
huahuahuahuahuahuahuahua
Tudo bem, vc vai sofre demais ainda!!!!
Mais que merecida essa vitória. Prison Break é uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos, em termos de seriados. Muito bom. E a 2ª temporada ta ai, muito boa alias, pra levar o prêmio de Melhor Drama ano que vem.
Medium foi ótimo, mas Prison Break é um fenomeno. Meu primeiro voto que venceu 😀
Nada do q eu voto vence!!Adoro Prison Break, mas na minha opinião Medium é imensamente superior!!
Adoro essa série e fiquei feliz com sua vitória! Grande Prison Break!
Prison Break o drama revelação concluindo com Medium, Roma e The Closer??? Inacreditável. Alguém me traga epinefrina e o desfibrilador que acho que vou precisar.
A série é boa. Não sei se Medium merecia, mas.. Prison Break é um ótimo passatempo. Pena que esteja desconfiando de minha inteligência na 2ªtemp, mas a 1ª foi… incrível!
Medium tinha que ter ganhado essa ¬¬
Prison Break, sem dúvida. A série conseguiu nos fazer esquecer a tediosa segunda temporada de lost. Menção honrosa para Roma. E estou supreso com a votação de Medium e Supernatural. Na minha opinião, um exagero.
Supernatural com 20% um exagero?? Concordo.
Medium 24% um exagero?? Acho que você não viu que logo a série Prison Break, uma ofensa a inteligência de qualquer espectador, teve 29…
Victor, Prison Break uma ofensa a inteligencia do espectador? Já ouvi de tudo aqui, mas essa foi a pior. Quanto a Medium, foi merecida essa votação e se tivesse ganhado seria justo também.
Concordo com o Anderson, pra variar.
última, prometo
NÃO LEIAM COMENTÁIO 13.
SOLTEI SPOILER SEM QUERER!
Assisto, adoro, acho o máximo as 4 primeiras indicadas
Prison Break, Medium, Supernatural, The Closer
Mas votei na Prison Break!!!
\o/\o/\o/
Qq uma dessas tava valendo 😀
Victor, para assistir e apreciar Prison Break o telespectador precisa aceitar algumas coisas implausíveis presentes na série. Aliás, é a mesma coisa com Medium, ou você acredita na existência de paranormais como a Alison Dubuis? É o que os americanos chamam de “suspension of disbelief”. Mas, a partir do momento em que você aceita que está assistinda a algo fictício, a série se mostra fantástica, tão boa quanto 24 horas ou a primeir temporada de Lost. E com um elenco excelente, excetuando-se o canastrão Dominic Purcelll. Já Medium é um procedural simpático, mas não acredito que seja uma série merecedora de uma votação tão expressiva…
Para assistir Mediu, você pode pura e simplesmente partir de uma premissa básica: “As visões de Allison Dubois são reais”. Dessa maneira você torna o universo da série ao menos “aceitável”, e portanto assistível. mas em Prison Break, a premissa acaba sendo: “Michael Scoffield é um super-herói”, tantas são as habilidades do indivíduo. Mais do que isso, inaceitável na série é o péssimo precedente que abriram logo nos primeiros quatro episódios(os únicos que vi: primeiro ele magicamente tinha fotos de um cara que tava no serviço de proteção à testemunhas… nossa, ele é da CIA e ninguém disse nada… mas o precedente a que me refiro veio depois: acho que o cara perguntou algo como: “como você pretende derreter as barras?” e então meteram um flashback dele fazendo o tal do “Cute Poison”
O inaceitável nisso é que nada mais pode detê-lo. Sempre que Scoffield cair numa situação difícil basta meterem um flashback de ele aprendendo uma nova habilidade que ninguém sabia que ele tinha, como sempre traduzida naquele padrão absurdo nas tatuagens dele. Desculpe, mas se quisesse assistir séries de super-heróis perderia meu tempo com Smallville, série no qual o personagem principal pelo menos não é onisciente.
É muito curioso teu comentário Victor. Porque eu só o cara que tem o maior pavio curto para verossimelhança e situações irreais. Todo mundo aqui sabe que eu não tenho paciência nenhuma para Alias, 24 Horas e Smallville. Mas eu realmente não me sinto assim com Prison Break.
Prison Break tem sim este elemento da repetição – o Scotfield sempre se mete em encrenca mas na hora H escapa -, que na verdade é usado para fazer os cliffhangers de um episódio para o outro, às vezes até de um bloco para outro. Mas daí a dizer que o cara é um super-herói é um absurdo, você realmente não está acompanhando o programa para dizer isto…
Mas concordo com você que este elemento do “problema de última hora que é resolvido com alguma sugestão mágica ou por pura sorte” está começando a ficar cansativo e pode tornar a série um grande clichê como 24 Horas com o passar das temporadas se não for pensada em novas soluções para os roteiros.
E concordo com você que Medium é melhor. Mas votei em The Closer.
The Closer rules.
Você sabe o tha que o meio da série é baixo em uma pessoa real, Alison Dobuis existe realmente, e é um meio real, uniforme foi estudo por uma universidade nos EUA. estava na mostra de Oprah hoje, disse que uma universidade a estudou poders por 4 anos.