3ª temporada de ‘Tempero de Família’ estreia no GNT


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A partir de hoje (24 de abril), às 20h, no GNT, Rodrigo Hilbert volta a apresentar o programa Tempero de Família, com episódios inéditos e muitas novidades. Nessa nova temporada, o apresentador  vai conhecer os temperos e segredos de algumas famílias, em um passeio gastronômico pelo subúrbio e pela Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao longo de 13 episódios, Rodrigo vai mostrar histórias e receitas tradicionais de pratos que fazem parte da vida de muitos brasileiros, como cozidos, feijoadas, carré à mineira, entre outros.

Além de cozinhar, ele promete conhecer as histórias que existem por trás de cada receita apresentada.  A cada episódio, o apresentador visita a casa de um personagem e mostra a história de vida dele. Para completar, ele prepara um grande almoço ou jantar e, ao final do programa, prova o prato com toda a família reunida.  “Estou adorando juntar essas novas receitas com as coisas que eu já sei. Essa troca com as famílias está sendo maravilhosa”, afirma Rodrigo.

Rodrigo Hilbert abre o primeiro episódio desta temporada em Bangu, com a família de Celso e Cristiane Ribeiro, e prepara uma costela com agrião e polenta, acompanhada por uma salada de acelga. Para completar a festa ainda tem a sobremesa, que é uma deliciosa ambrosia. A nova temporada de “Tempero de Família” visita famílias em Santa Cruz, Madureira, Praça da Bandeira, Nova Iguaçu e Irajá. “Esperamos que dê tudo certo. Ideias e receitas não faltam”, completa o apresentador.

Com informações repassadas pela assessoria do canal.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!