20th Century confirma: My Name Is Earl acabou


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Jason Lee em My Name Is EarlMaldito karma! O sonho dos fãs de My Name Is Earl acabou. Apesar dos esforço do elenco da série, e até do interesse de um canal de TV, a produtora 20th Century Fox jogou a toalha e a série estrelada por Jason Lee teve seu cancelamento anunciado oficialmente nesta quinta-feira (11/6).

O anúncio veio na forma de uma nota liberada pela produtora, divulgada pelo The Hollywood Reporter, que explica que não houve acerto financeiro com a TBS:

Ao mesmo tempo em que torcíamos para encontrar uma forma de produzir episódios adicionais da série na TBS, nossa análise final simplesmente mostrava que não havia como negociar financeiramente sem minar a integridade artística da série.

My Name Is Earl era exibida pela rede NBC, que decidiu cancelar o seriado em maio, ao término de sua quarta temporada da série.

Três temporadas da série já foram lançadas em DVD no Brasil. Você encontrar os DVDs no Shopping UOL.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Thomaz Jr. - 11/06/2009

    Que pena!

    Earl há tempos não era um série obrigatória para mim. Mas sempre via qdo dava certo.

    Acho que o grande merito de Earl era fazer humor com os excluidos socias dos EUA. Geralmente as séries fazem humor com a classe média, amigos descolados… Earl ia na contra mão e durante um bom tempo acertou.

  2. Julio César Mulatinho - 11/06/2009

    Uma pena mesmo. Vou sentir falta desse alívio cômico em meio a coisas mais densas.

  3. Fernando dos Santos - 12/06/2009

    “Acho que o grande merito de Earl era fazer humor com os excluidos socias dos EUA. Geralmente as séries fazem humor com a classe média, amigos descolados… Earl ia na contra mão e durante um bom tempo acertou”(2)

    A terceira temporada foi meio sem rumo, mas na quarta eu achei que eles conseguiram melhorar.

  4. Claudemir Antonio Zamproni - 12/06/2009

    Que pena! Gostava de acompanhar, apesar daqueles episódios iniciais da 3ª temporada, terríveis! Mas sempre a achei bem insana, tosca e bizarra, e sem-noção, como eu gosto, e o que me atraía muito era realmente este painel, até ingênuo (e desconhecido, para muitos), das camadas mais baixas da população do interior dos E.U.A., retratando aquelas cidades pacatas, ruas sem movimento, em que situações de profunda inocência aliam-se a outras totalmente inversas. Tudo isso sempre com ironia e otimismo. É, Earl, era o karma. E a nós, com tristeza, só nos resta riscá-lo de nossa lista.

  5. Thiago Sampaio - 12/06/2009

    Earl já foi uma ótima série. Mas no 3ºano tudo se perdeu. E eu nem digo que foi no começo, mas se naquele momento pós-greve de roteiristas, quando inventaram de coloca-lo em coma. Matou o seriado.

    Na 4ªtemporada, tudo voltou ao normal mas tinham alguns episódios fraquíssimos interpolando.. Acho uma pena o cancelamento, mas não dá pra negar que a força de seu início se extinguiu. A pena é não termos um desfecho da série… Eu queria saber o futuro dos personagens =/

  6. ‘Humbug’, The Knife apresenta música para ópera, Marilyn Manson grava faixa com Lady Gaga, Cat Power vira diretora, Kings of Convenience promete novo disco para setembro, Le Tigre e Christina Aguilera gravam juntos, Bat for Lashes lança docume - 16/06/2009

    […] ? 20th Century confirma o fim da série My Name Is Earl. (via teleséries) […]

  7. Flávio - 23/06/2009

    Já estava na hora de acabar. A história estava muito repetida demais. Ou seja, cansou a fórmula. Melhor deixar como esta do que ficar na enrolação total.

  8. Earl - 29/06/2009

    Hey Crabman…We’re out!
    Oh shit, bad karma!

  9. paulo - 10/07/2009

    O pior é terminar em um episódio “to be continued”…

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!