2 garotas falidas e muitas polêmicas. ‘2 Broke Girls’ enfrenta críticas do público americano


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Fã de comédia sabe: sexo é um tema bastante recorrente em séries do gênero.

Quem se lembra da Monica Geller ensinando  os sete pontos do corpo onde a mulher sente prazer com mais entusiasmo do que deveria para o Chandler, em Friends? Foi bem explícito, né? Especialmente o “sete”. A cena foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 1998, isto é, há 15 anos.

E Two and a Half Men? O que seria da série se não fosse a rotatividade de mulheres na casa de Charlie e os estranhos encontros íntimos de Alan Harper? O jeito, digamos, desapegado do personagem de Sheen deu tão certo que para a 11ª temporada inventaram uma filha para o falecido dono da casa de Malibu que está mais para uma versão feminina do pai, de quem nem a Mulher Maravilha (Linda Carter) escapa.

2 Broke Girs, exibida pela rede CBS (e aqui pela Warner e SBT), vai pelo mesmo caminho. Bom, talvez um pouco mais longe. A própria divulgação no Brasil lembra que entre o trabalho de garçonete e a busca pelo sonho de abrir uma loja de cupcakes elas se ocupam, basicamente, em praticar ou falar sobre suas intimidades sempre de maneira explícita e bastante gráfica. Uma quantidade considerável de telespectadores (91 deles para ser mais exata), chocados com a linguagem considerada vulgar, reportaram o fato às autoridades do governo dos Estados Unidos, de quem esperam uma intervenção.

O problema pode ocorrer porque Michael Patrick King está acostumado a brincar com o assunto de diferentes formas. Na NBC, foi produtor de Will & Grace, e de Sex and the City, da HBO, que, vamos combinar não tem problema algum em explorar o tema em suas histórias. E Patrick não está na HBO. A saga das duas moças sem dinheiro é exibida às oito e meia da noite em uma emissora de grande porte, horário em que a maior parte da família ainda está na sala. O que é mais interessante nas reclamações, entretanto, é a preocupação dos remetentes em narrar detalhadamente o que tanto pedem para tirar do ar. Imagine as pessoas escrevendo um monte de “baixaria” de um modo tão claro que é possível imaginar a cena de que estão falando. Até agora a CBS não se pronunciou sobre a questão e continua exibindo a série normalmente.

2 Broke Girls está em sua terceira temporada e as atrizes Kat Dennings (Max) e Beth Behrs (Caroline) apresentarão  a cerimônia do People’s Choice Awards, na próxima quarta-feira (08), a partir de 0 h, ao vivo. A festa será transmitida pela Warner.

Você acompanha (ou já viu) 2 Broke Girls? Concorda que as meninas pegam pesado?

Com informações de The New York Post.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Samay - 06/01/2014

    Assisto 2 Broke Girls desde a primeira temporada, é obvio que alguns diálogos são pesados porém são hilários, as personagens são desbocadas mesmo e é isso que torna a série divertida, se fosse 2 Broke Guys estaria numa boa. Se você acha obsceno, mude de canal.

  2. Carla Heitgen - 06/01/2014

    Verdade. Pela riqueza de detalhes das reclamações eles assistem toda semana ,rsrs.

  3. Tchubyrj - 01/09/2014

    sim o modo que elas falam da realismo pra cena se nao fosse isso a serie seria só mas uma serie generica

  4. Sam - 06/01/2014

    Que mimimi desnecessário. Uma piadinha ou outra… Americanos, por que quase sempre esse bando de obeso chato pseudomoralista?

  5. Duda - 26/11/2015

    Às vezes tem umas coisas mais pesadinhas e explícitas, mas para mim, é o que dá o tom diferenciado da série. Gosto de séries com temas até utilizados, mas sem ser feita por uma receita de bolo usada por todos para ganhar audiência certa. Por isso 2 Broke Girls e Community tem espaços especiais no meu coração.

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!