TeleSéries
Rio vira cenário de série americana
23/11/2009, 21:20. Gabriela Pagano
Notícias, Novos Pilotos e Séries
House, Las Vegas, Law & Order: Criminal Intent, Sex And The City
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Parece que o Rio de Janeiro está na moda. Depois de virar sede dos maiores eventos esportivos do mundo e até inspiração para o filme Rio, Eu te Amo, agora foi a vez da “cidade maravilhosa” servir de cenário para uma série americana. Rio, como vai se chamar, deve começar a ser gravada em terras brasileiras já no mês que vem.
Por aqui, desembarca o ator Jason Lewis (Sex and The City, Brothers and Sisters), que protagonizará a história. Ele vai interpretar um detetive que chega ao país para investigar um crime, mas decide ficar depois de se apaixonar pela cidade e suas características: música, praia e vida noturna. O produtor da série é Scott Steindorff, de Las Vegas.
O seriado, que dizem ser uma espécie de Miami Vice e não tem ainda emissora definida para exibí-lo, conta ainda com a participação da modelo e atriz brasileira Cinthia Moura (Lenda Assassina), que mora nos Estados Unidos há cinco anos. Ela será a hostess de uma boate.
O que se espera é que a série não caia nos estereótipos consagrados pelos americanos. Em setembro desse ano, o oitavo episódio da atual temporada de Law & Order:Criminal Intent irritou autoridades nacionais. Na história, pessoas ligadas ao Comitê Olímpico Brasileiro tentam subornar uma jurada belga e, assim, garantir a vitória do Rio como sede dos jogos de 2016.
No início do ano, o 20º episódio da quinta temporada de House contou o drama de uma mulher que contraiu leishmaniose na cidade maravilhosa – onde sequer foram registrados casos da doença em 2008.
Com informações do New York Post e O Globo.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Possível spoiler no texto abaixo;
O Rio de Janeiro apareceu tanto no filme 2012 como no filme Lua Nova.
Ator super canastrão….
Será q todo mundo no Rio vai falar em ingles??Rs
Fe eu pensei a mesma coisa!
O elenco de apoio será americano? rs
As investigações serão complicadas, mas, brasileiros adoram conversar em inglês com “gringos” (leia-se com sotaque americano).
Logo, podemos sim ter episódios em inglês, até porque aprendemos inglês no colégio desde a quinta série… rsrs
Lembra a premissa daquela série policial onde o tira americano viajava pra Londres onde foi investigar um caso e acabou ficando.Não lembro o título, só lembro que durou pouco tempo.
A série já está confirmada?Vai acontecer mesmo ou a equipe vem gravar apenas o piloto e aguardar o sinal verde pra produzir o restante?
Fernando, era Keen Eddie, se eu não me engano. Adorava aquela série.
E quanto ao idioma, foi a primeira coisa que eu me perguntei, também haha
Vai dar uma série e tanto, bomba com certeza cheia de clichês deturpados (por que eles adoram mostrar somente o ponto de vista deles)mulheres na praia de biquinão nada a ver, malandros latinos (erhg), nada a ver, favela e a violência, pessoas falando espanhol! Pois é mais facil ver alguém tentando arranhar um inglês do que um espanhol(castelhano).
Tomara que não passa do piloto, por que no fim vai fazer a gente passar raiva e queimar o nosso filme …
Será que alguém aqui não se lembra como foi o CSI Miami no Rio? Motoqueiros de bastão de beiseboll? Pessoas falando espanhol, no fundo?
Horror, Horror.
a maior cara de bomba
Quanto a essa tal boate com a atriz brasileira como hostess, então, vocês já podem imaginar o que vai rolar por lá, não é mesmo?
Para com isso, tomara que não passe do piloto, mesmo que abra mão dos clichês e seja fiel.
“Será que alguém aqui não se lembra como foi o CSI Miami no Rio? Motoqueiros de bastão de beiseboll? Pessoas falando espanhol, no fundo?
Horror, Horror.”
Infelizmente, eu me lembro! O bandido tinha nome em espanhol e usava umas camisas floridas berrantes! Hahahaha. Sem contar o Horatio subindo a favela como se ele fizesse aquilo todo dia. Foi ridículo.
Teve um seriado tambem, eu nao lembro qual foi, que eles aparecem de submarino no meio do amazonas, encontra um bando de crianças negras, sugere a chacina da candelaria e vem umas negras vestidas de baiana falando da procissão da nossa senhora da boa morte (muito mais comum no mexico do que no brasil), foi terrivel, eu nao conseguia parar de rir e o episodio era um negocio serio.
A gente ainda não viu nada… É provável que em algum episódio especial eles resolvam envolver outras cidades, e aí vão acabar levando a série pra capital do nosso país, ou seja, BUENOS AIRES!!!! hahahahahahahahaha
Coisa de qualidade!!!!
ahahahahahaha
Jon, obrigado pela resposta.
Eu reli o post e reparei que a série ainda não tem emissora para ser exibida.Isto significa que eles provavelmente vem pra cá apenas pra gravar o piloto e depois vão procurar alguma emissora interessada em exibir produzir a série e exibir.
Então por enquanto me parece que a série não está confirmada, apenas o piloto.E acho difícil que vá vingar.
Cheira a lixo
É isso mesmo, Fernando. Pelas informações divulgadas até agora, embora as gravações aconteçam, o seriado ainda não tem uma emissora – ou seja, quem o coloque no ar.
Esqueceram de Alias mostrando São Paulo como cidade do interior mexicano.
Esta série tá mais pra galhofa mesmo, mas se eu encontrar com o namoradinho da Samantha, não vou reclamar.
Esta série tá mais pra galhofa mesmo, mas se eu encontrar com o namoradinho da Samantha, não vou reclamar.(2)
O cara realmente é uma gracinha…. Mas não estou com um bom pressentimento sobre a série. Já estou atéeee vendo os clichês possíveis todos reuinidos, de mãos dadas (cantando música mexicana!)!
Eu acho que a série nunca chegará as telinhas e seremos poupados de ver esse negócio indo ao ar.Provavelmente as emissoras americanas vão rejeitar o piloto e este acabará engavetado.
Os executivos das emissoras vão refletir,pesquisar e concluir que o publico americano não vai querer ver uma série ambientada em outro país, mesmo que o protagonista seja americano.Pior ainda, num país cujo idioma oficial não é inglês nem espanhol.
Se Keen Eddie que era situada na Inglaterra não vingou junto ao publico americano, então Rio nem vai passar do piloto.
“Infelizmente, eu me lembro! O bandido tinha nome em espanhol e usava umas camisas floridas berrantes! Hahahaha. Sem contar o Horatio subindo a favela como se ele fizesse aquilo todo dia. Foi ridículo.
Será que se gravarem no Rio de novo, não poderiam fuzilar o Horatio não? Meu sonho!!!!
Pedro Paulo
hahahahaha!!!!
Concordo com voce 100%.
Otima ideia.
a maior cara de bomba
(2)
O Incrível Hulk no RJ foi supimpa!
Concordo com o Fernando Santos, a serie nao tem chances. O publico americano nao vai se interessar em ver um seriado ambientado em um país cucaracha subdesenvolvido… Como analogia, a gente aqui ja nao gostaria de ver alguma coisa ambientada em um país como Uruguay ou Paraguay, por que os americanos iriam querer algo semelhante para eles no horario nobre?
Esta série tá mais pra galhofa mesmo, mas se eu encontrar com o namoradinho da Samantha, não vou reclamar.[3]
Isso é despeito norte-americano, vão querer deturpar ao máximo a imagem do Brasil.
Com certeza vai ser cheio de clichês, como quase toda produção americana que vem filmar no Brasil. 😛
Isso se for realmente comprada por algum canal, né!
“Isso é despeito norte-americano, vão querer deturpar ao máximo a imagem do Brasil.”
Huh? Despeito de QUÊ?
Eu amo o Rio e que se danem o que pensam de nós!!!
E também não vamos nos fazer de coitadinhos pois cometemos as mesmas gafes quando pensamos em outros países!!! Quem nunca pensou em Angola e associou com miséria e fome??
Pois saibam que lá não existe só isso…
Alias a África do Sul é muito parecida com o Brasil e em alguns pontos até melhor, mas poucos sabem disso !!
africa do sul??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk la é um lixo… eu ja fui pra lá e num compara ela com o brasil não…
ahh… eu não perco esse seriado por nada!!
O bom disso tudo é que estão especulando que a D-I-V-A Britney Spears venha ao Brasil… Vai ser super maneiroo…