Log In

Notícias

Reunion ganha final alternativo no SBT

Pin it

Elenco de ReunionO SBT arrumou um final para Reunião (Reunion), programa exibido com status de minissérie de sucesso, mas que na verdade era uma série cancelada prematuramente em 2005 (e que foi ao ar sem um final na TV paga).

No último sábado (28/10), foi ao ar o encerramento de Reunião, com um texto narrado em off sobre cenas editadas que lembrou a finada Metamorphoses, da Record. O narrador contou que, após meses de investigação, o assassino de Samantha (Alexa Davalos) foi seu sogro, o pai de Craig (Sean Faris), que tinha um ódio mortal de Will (Will Estes), com quem ela teve uma filha na adolescência.

Só que a idéia original dos criadores da série era um pouco diferente. Quem matou Samantha foi sua própria filha, Amy – a garotinha que ela teve com Will e deu para adoção. A menina, que seria perturbada pelo abandono dos pais naturais e pelos abusos do pai adotivo, decide se vingar e matar a mãe biológica.

Contudo, em uma entrevista recente, o ator Sean Faris contou que uma das cenas que estavam para ser gravadas mostrava seu pai como assassino de Samantha – batendo com o final exibido pelo SBT. Quando Amy atira em Samantha, Craig e Will ajudam a acobertar o crime pelo bem da menina. Aí chamam o pai do Craig, que é craque em eliminar provas. Quando ele chega no local, descobre que Samantha ainda está respirando e para terminar o serviço, a sufoca até a morte.

Séries citadas:
blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account