Log In

Notícias Programação Brasil

Recordar é viver: Felicity e Charmed estão de volta

Pin it

Atualizado às 9h40

Felicity e Charmed

Duas séries que fizeram grande sucesso no final dos anos 90 no Brasil voltam a ser exibidas esta semana na TV por assinatura. O canal Sony passa a reprisar a partir desta segunda o clássico drama jovem Felicity. E o People+Arts exibirá o drama familiar, paranormal e trash (mas adorado por muita gente) Charmed.

Felicity foi a primeira série do megaprodutor JJ Abrams (Alias, Lost, Fringe) e a única produção do canal jovem The WB (atual CW) a ganhar um prêmio de expressão – um Golden Globe de melhor atriz para Keri Russell. Com quatro temporadas exibidas entre 1998 e 2002, a série mostrava Russell no papel de Felicity Porter, uma garota que decide estudar em Nova York apenas para se aproximar do rapaz que está apaixonada – acabando no meio de um triângulo amoroso. O seriado revelou atores como Amy Jo Johnson (Flashpoint), Scott Foley (The Unit) e Greg Grunberg (Heroes).

Charmed também estreou em 1998 mas teve vida mais longa, com oito temporadas exibidas até 2006. O seriado mostrava as aventuras e a vida sentimental das irmãs Halliwell, três bruxas com poderes sobrenaturais. O seriado marcou a retomada da parceria entre o falecido produtor Aaron Spelling e a atriz Shannen Doherty, após sua turbulenta saída de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). E a novela se repetiu aqui, com Doherty se afastando no show ao término da terceira temporada – e uma meia-irmã (Rose McGowan, atual musa do diretor Robert Rodriguez) tendo que entrar em cena para manter a tríade ao lado das atrizes Holly Marie Combs e Alyssa Milano. O seriado ainda teve no elenco os atores Julian McMahon (Nip/Tuck), Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e Drew Fuller (Army Wives).

Felicity será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h e às 17h.

Charmed não tem reprises. Passará de segunda a sexta, sempre às 19h.

No Shopping UOL você encontra os DVDs nacionais de Charmed e importados de Felicity.

Com informações dos canais Sony e People+Arts.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account