Log In

Notícias

Missing é cancelada após três temporadas

Pin it

Caterina ScorsoneA rede de TV Lifetime cancelou a série policial Missing, segundo notícia publicada pela Variety. A série está saindo do ar após três temporadas, apesar dos bons índices de audiência. Segundo a nota divulgada pelo canal, o motivo do cancelamento foi o fato da série ter “encerrado seu curso”.

O seriado mostrava a atriz Caterina Scorsone no papel de uma vidente que auxilia o FBI a localizar desaparecidos. Na primeira temporada, ela fez dupla com a atriz Gloria Reuben e nos dois últimos anos com Vivica A. Fox.

Missing teve suas duas primeiras temporadas exibida no Brasil pelo Universal Channel. O terceiro ano do seriado ainda está inédito no país.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account