Lost ganha reprises no canal Animax em outubro


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Maggie Grace em LostOs dias que o canal Animax exibe apenas desenhos animados definitivamente ficaram para trás. Depois de abrir sua programação para filmes, o Animax vai passará a exibir seriados em sua programação – e não é qualquer seriado não. A partir do dia 6 de outubro, o canal reprisará a primeira temporada de Lost.

A premiada e cultuada série de mistério será exibida de segunda a sexta-feira, às 20h, com áudio em inglês e legendas em português.

Lost passará, portanto, a ser exibido diariamente por dois canais do grupo Sony – além do Animax, a série vai ao ar de segunda a sexta-feira no AXN, às 19h.

Com informações da assessoria de imprensa do Animax.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Nanda - 24/09/2008

    Que droga, Animax está mudando…

    Todo canal agora tem que ter uma série para chamar atenção. Por um lado isso é bom, mostra o quanto as séries são populares hoje em dia. Por outro é ruim, o Animax, por exemplo, pode se empolgar e desistir da sua idéia inicial.

  2. Marcio - 24/09/2008

    Reciclo, Distraction, horário vendido à televendas de jóias (tudo a ver com o público alvo, né?) e agora séries. E nem mesmo será dublada, para ter algum diferencial com o AXN. O Animax, que tanto sonhei em ter, agora que entrou na Net só me decepciona cada vez mais 🙁

  3. Fernando dos Santos - 24/09/2008

    Seria melhor se eles reprisassem no AXN, pois ele tem mais assinantes.

  4. Luiza - 25/09/2008

    Fernando, eles vão reprisar no AXN também, ás 19h, no animax é as 20h

  5. Fernando dos Santos - 25/09/2008

    Obrigado,Luiza.Você sabe a partir de que dia eles vão começar a reprisar no AXN?

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!