Log In

Notícias Renovações

Las Vegas renovada, mas sem Nikki Cox e James Caan

Pin it

James Caan em Las VegasA rede NBC anunciou ontem a renovação da série Las Vegas para uma quinta temporada – que infelizmente, terá desfalques.

Segundo a Variety, irá continuar sem duas de suas principais estrelas. O astro maior do seriado, James Caan, optou por não renovar seu contrato, alegando que deseja retomar a carreira em cinema. O periódico inclusive reproduziu um depoimento do ator:

Eu tive quatro anos maravilhosos, trabalhando com pessoas incríveis e fazendo amigos para toda a vida atuando em Las Vegas. Mas eu estou ansioso para voltar para onde o meu coração está, que é o cinema.

Quem também está partindo do seriado é a atriz Nikki Cox, pare desespero dos fãs da série que torcem pelo casal Mary Connell (Cox) e Danny McCoy (Josh Duhamel).

Las Vegas vem fazendo até aqui uma temporada fraca, com média de apenas 9 milhões de telespectadores nas noites de sexta-feira. Ainda assim a série tem bom desempenho entre o público de 18 a 49 anos, com média de 2.8 pontos e garantindo regularmente a liderança no horário. Outro motivo que deve ter pesado para a renovação é o fato de que Las Vegas é produzida pela NBC Universal, produtora ligada ao canal, que deverá engrossar seus lucros se a série ultrapassar a marca de 100 episódios – seriados com mais de 100 episódios costumam lucrar mais com a venda dos direitos de exibição de reprises.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account