Log In

Notícias

Gravações de ‘Arrested Development’ iniciam em um mês

Pin it

O seriado Arrested Development ressurge das cinzas após ter sido cancelado pela Fox na terceira temporada. Com um filme e mais uma temporada de dez episódios encomendada Arrested Development inicia as gravações em quatro semanas.

A estrela da série, Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe, Coincidências do Amor), postou uma foto em sua conta no Twitter na terça-feira, dia 10 de julho, com o criador da série Mitch Hurwitz e o produtor executivo e narrador Ron Howard. “Tomando os controles da missão Arrested Development, hoje! Todos os sistemas ligados. Filmagem dos novos episódios começa em quatro semanas. Woo!”, vibrou Bateman através do microblog.

Arrested Development está fora do ar desde 2006. A quarta temporada estreia em 2013 pela Netflix. Na sequência será lançado um filme.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

4 Comments

  1. Pingback: Ator de ‘Mad Men’ participa de ‘Arrested Development’

  2. Pingback: CBS fecha acordo com a Netflix para exibições na América Latina e outras regiões » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account