Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sábado, 5/12 e domingo, 6/12

Pin it

Confiram a programação da TV para este final de semana.

Destaques sábado 5/12

O canal +Globosat anuncia a estreia de O Bastardo/Halvbroren, minissérie norueguesa em oito episódios. No primeiro dia, o canal apresentará dois episódios na sequência. A trama gira em torno da vida do roteirista Barnum Nilsen (Nicolai Cleve Broch), em uma saga familiar dramática, que apresenta uma parábola histórica do século XX na Europa.

TNT SERIES
Agent X – 21h (ep 1×03)

WARNER
ER : Plantão Médico – 2h24 (segunda à domingo)

+GLOBOSAT
O Bastardo – 21h30 (ep 1×01) / 22h15 (ep 1×02) – ESTREIA

A&E
NCIS: New Orleans – 22h (ep 1×12)

SBT
I Love Lucy – 3h30

Destaques domingo 6/12

Após dividir o tempo entre o dia a dia da ONG O Abrigo e os diferentes casos que cruzaram o caminho de Carlo (Emílio de Mello) e Valentina (Claudia Ohana) – entre eles, violência doméstica, exorcismo e sadomasoquismo – a segunda temporada de PSI chega ao fim.

Também neste domingo será exibido o último da temporada de The Leftovers. Quatro anos depois de milhões de pessoas desaparecerem sem deixar rastro, a segunda temporada mostrou o recomeço de Kevin Garvey (Justin Theroux) com sua nova família no Texas, após largar o seu cargo de chefe da polícia da cidade de Mapleton. 

AMC
Into the Badlands – 1h (ep 1×04) – madrugada de domingo para segunda-feira

+GLOBOSAT
Sem Limites – 21h30 (ep 2×08)
Crime Passional / The Case – 22h30 (ep 1×05)
Cidade em Alerta – Zone Stad – 23h30 (ep 6×13) / 0h15 (ep 7×01)

UNIVERSAL
The Librarians – 19h (ep 2×04)

WARNER
ER : Plantão Médico – 2h37 (segunda à domingo)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 19h30 (ep 3×02)
Scorpion – 20h30 (ep 2×02)
Once Upon A Time – 21h30 (ep 5×02)

FX
The Last Man on Earth – O Último Cara na Terra – 1h25 (ep 2×09)

SYFY
Killjoys – 21h (ep 1×03)

COMEDY CENTRAL
LipSync Battle – 21h

HBO
Psi – 22 h (ep 2×10) – SEASON FINALE
The Leftovers – 0 h (ep 2×10) – SEASON FINALE

TNT SERIES
Shameless – 23h (ep 5×12)

SBT
Arrow – 1h – 2ª temporada
True Blood – 2 h

Esta é a minha última coluna de Destaques pelo TeleSéries. Foram pouco mais de dois anos em que pude colaborar com um site que conheço a pouco mais de uma década. Conheci e fiz amigos tanto virtualmente como pessoalmente, tive o prazer de compartilhar um dos meus prazeres que é assistir séries e também tive um local para desabafos do nosso desastroso estagiário que sempre inova nos erros acometidos na nossa tela da TV. Ainda não sei se darei prosseguimento a esta maravilhosa coluna criada e mantida por anos pelo Paulo, confesso que isso é bem cansativo (como o próprio Paulo já anunciou por várias vezes). De qualquer maneira irei postar, de maneira compacta, no Facebook do site até o final do ano, depois veremos como fica. Só tenho a agradecer a todos pela colaboração e o carinho que percorri durante este tempo.

Bom final de semana e nos vemos por aí!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

10 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Foi ótimo compartilhar essa experiência com você, ler sua coluna fazia parte da minha rotina pela manhã. Agradeço muito a todo o tempo que você dispensou conosco e espero que de alguma forma possamos continuar compartilhando momentos e experiências. Caso resolva continuar em outro site por favor avise.

  2. Dieter Klaus

    Só tenho que agradecer por este excelente trabalho por todo este tempo. Muito, mais muito obrigado mesmo, Cleide.

  3. Arthur Barbosa

    Ah Cleide! Sua linda. Não tenho ideia do que é assistir séries em TV à cabo. Só vejo pela internet. Mas mesmo assim, só tenho que te agradecer por ter abraçado essa causa quando o o boss Paulo teve que sair. Obrigado pelo carinho. Agora são novos tempos… Força pra gente! Beijos! <3

  4. Carlos Loures

    Valeu Cleide por ter nos proporcionado esta coluna por todo esse tempo !!!

  5. Cristina Segnin

    Oi, Cleidoca, embora sabendo que dá muito trabalho fazer a coluna, você deu um brilho todo especial a ela e lamento muito a sua saída. Que seja muito feliz em tudo que fizer. Um beijão pra ti, minina!

  6. claudia regina freitas

    Esta dificil dizer adeus, muito carinho pelo site, por esta coluna, mas o que fica depois de todos esses anos é a amizade ! Obrigada Cleidoca, obrigada Paulo e todos os colunistas , um grande abraço ????????????????

  7. Angela Mara Correa

    Muitos ciscos nos olhos! Como se despede de um amigo querido, que nos abraçou, acolheu, nos fez conhecer pessoas do país inteiro e é quase uma presença física em nosso dia a dia? Então não vou me despedir. Até breve, pessoal! Espero que continuemos este relacionamento no Facebook. Já temos encontro marcado.
    Paulo, Cleide e todos os que fizeram do site ”nossa casa”, muito obrigada. Serei eternamente grata.

  8. Angela Mara Correa

    Para não fazer diferente, nada tenho hoje e amanhã só LipSync Battle (acho que é na próxima quinta que começarão os episódios especiais de Natal).

  9. Giselle Prudente

    Cleide muito obrigado por você dedicar o seu tempo com a sua coluna . Você fez um ótimo trabalho e vai deixar saudades . Estarei firme e forte seguindo a coluna no Facebook . Obrigado por tudo !

    E hoje nada .
    Amanhã a reprise de NCIS NO , SHIELD e Killjoys .
    Leftovers vejo no Now .

  10. Raquel Perez

    Cleidinha, obrigada por me orientar e guiar nesses últimos anos. Não saberia o que fazer sem você. Sou e sempre serei uma enorme fã sua. Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account