Log In

Notícias

CBS fecha acordo com a Netflix para exibições na América Latina e outras regiões

Pin it

Desde que a série Arrested Development foi “ressuscitada” pela Netflix, muito se falou sobre o serviço entre os viciados em série. Mas você sabe o que é isso? A empresa foi criada em 1997 nos Estados Unidos e funcionava assim: os clientes faziam pedidos de filme pela Internet e, no dia seguinte, recebiam a encomenda pelo correio. Os anos se passaram e, hoje em dia, já é possível assistir tudo pela Internet, pagando uma assinatura mensal, em vários lugares do mundo. A empresa dispões de um vasto número de produções audiovisuais em seu acervo.

E isso vai aumentar. A Netflix acaba de fechar um acordo com a CBS Corporation para disponibilizar algumas séries da emissora na América Latina, Canadá, Reino Unido e Irlanda.

No pacote, estão as produções já extintas Charmed, Jericho The 4400. Temporadas anteriores de The Good Wife, Hawaii Five-0, bem como as série do Showtime House of Lies, Dexter e The Borgias também estarão disponíveis.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account